BBB21: Sarah vence prova e é a nova líder da semana

BBB21 Sarah
Sarah encontra o card e vence a prova do líder. (Foto: Reprodução)

BBB21: Sarah acha o card correto e é o novo líder da semana

A semana atual do BBB21 promete ser muito diferente da semana anterior. O líder atual tem um veto para hoje, e Karol escolheu Juliette, que acabou de voltar do paredão. Logo depois, o paredão vai ser formado da seguinte forma: as três pessoas que perderem a prova vão indicar alguém, em consenso, ao paredão.

Anúncio

Logo depois, duas pessoas mais indicadas da casa se unem aos indicados do líder e formam um paredão com 4 pessoas, logo antes da prova bate-volta. Depois disso, o paredão é triplo, como sempre.

Veja também: BBB21: Após indicar fim de affair, Carla Diaz tem briga com Arthur: “Bananão marrento. Fiquei p*ta”

De resistência, a prova do líder foi patrocinada por uma famosa marca de desodorantes. O jogo foi de sorte, e não de resistência. Segundo as regras, existem cards representando a nova linha de desodorantes da marca. Descendo uma plataforma com água, eles precisarão descer até um cenário com diversos obstáculos. Desde bolinhas de plástico e bacias de slime, a prova será realizada sem micrfone.

Anúncio

Dentro dos lugares, estava escondido alguns dos cards de verdade em meio à vários falsos e pegadinhas. Mesmo com o atraso de Lumena, a prova começou como deveria e foi resolvida rapidamente. Gilberto foi o primeiro a ser classificado, ainda na primeira rodada, junto com Sarah, Fiuk, Arthur, Viih Tube e Thaís.

Veja também: BBB21: Projota planeja paredão com Arthur e Carla para eliminar Gilberto

Na rodada seguinte, dos oito classificados, Arthur teve que sair por uma contusão. Por conta disso, 3 se classificaram e os outros 4 não conseguiram achar o card, que estava na piscina de bolinhas, precisando de uma rodada extra. Desta, foi Gilberto quem levou.

Na rodada final, disputada entre Fiuk, Sarah, Gilberto, e Caio, a prova foi extremamente bem disputada,

Dessa forma, podendo indicar 5 pessoas para o VIP, a líder desta semana é Sarah.

Anúncio
BBB21 Sarah
Prova do líder foi de sorte e trouxe Sarah como campeã. (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Com a novidade, ela levou Caio, Gilberto, Fiuk, Juliette e Rodolffo para o grupo do VIP,  deixando o resto dos participantes na Xepa. Apenas com o veto de Juliette, o campeão faz parte do G4 e é o novo líder do BBB21 nessa semana. Vale lembrar que Sarah se envolveu em polêmicas na semana passada por. Logo depois que o líder foi decidido, os outros três perdedores da prova precisarão decidir juntos quem indicar ao paredão.