BBB21: Sarah detona jogo de Fiuk e zomba após ele ficar fora do VIP: “Quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém”

Sarah Fiuk
Sarah critica jogo de Fiuk, no BBB21, por ele não ir para o VIP. (Foto: Reprodução)

BBB21: Sarah, ao perceber que ele não foi para o vip novamente, afirma que Fiuk está jogando errado.

Depois de ter sua participação na prova do líder vetada pro Arthur, a nova líder Karol Conká acabou não escolhendo Fiuk como parte da cozinha no Vip, e ele segue na Xepa pela terceira semana seguida. Vale lembrar que Karol disse que levaria ele junto, pela amizade que eles têm dentro da casa. E Sarah abriu o jogo sobre como enxerga isso.

Anúncio

Por não ter sido convidado, Sarah tirou sarro e achou muita graça que o cantor e ator não tenha sido convidado, uma vez que faz parte do grupo que “anda” junto com Karol. Mas, em forma de afronta, a rappper preferiu convidar a atriz Carla Diaz, com quem protagonizou briga na semana passada.

Veja também: Mãe de Bruno Gissoni, Felipe e Rodrigo Simas vai parar em hospital com Covid-19 e tem estado de saúde anunciado

Segundo Sarah, umas das líderes do chamado ‘g4’, grupo que tem como foco ir contra Carla Diaz e seu apoiadores, Fiuk não parece ser exatamente o foco dos membros do Vip no momento, tendo em vista que, além de vetado, sequer foi convidado para o mercado vip pela terceira vez.

Anúncio

“Ele tem que criar relações mais profundas. Quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém. No VIP, ele não é prioridade de ninguém. Eu só puxaria ele por dó, porque ele tá há muito tempo na xepa”. Neste chamado grupo “G4”, ou “Teoria da Juliette”, alguns participantes do BBB21 estão se juntando contra as perseguições de Karol.

Sarah Fiuk
Sarah forma grupo com Gilberto e Juliette, no BBB21, e chamam atenção por plano. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Karol se irrita com Carla Diaz após rejeição e atriz detona a verdade sobre VIP: “Não queria, foi uma forçação”

Ainda sobre a matéria

Dessa forma, a ideia é que, segundo Juliette, desde a primeira semana, quem discorda de alguma forma de Karol Conká, ganharia altos índices de rejeição com os outros brothers, já que a rapper faria fofoca de um em um na casa, fazendo o possível para te tirar da casa por exaustão.

Anúncio

Sendo assim, a prova do líder aconteceu ontem mesmo, e trouxe Karol Conká como a nova líder do programa, e o nome que está surgindo para ser a indicação do líder para o paredão é o de Sarah ou o de Camilla de Lucas.