BBB21: Arthur é o novo líder; Arcrebiano atende Big Fone, imuniza Juliette e manda Thaís para o paredão

Arthur é o novo líder (Foto: Reprodução)
Arthur é o novo líder (Foto: Reprodução)

Arthur é o novo líder do BBB21 e Thaís está no paredão; Juliette é imunizada

Como toda nova semana de BBB21, uma nova semana sempre trás um novo líder. Passando por uma prova de resistência que atravessou a madrugada, a disputa ficou bem acirrada, e quem levou o prêmio foi a dupla de Projota e Arthur.

Anúncio

Contudo, apenas um deles poderia ter a liderança, e a decisão foi feita ao vivo. Portanto, o novo líder é Arthur. Já Projota ganhou um prêmio do programa: R$ 10 mil.

Veja também: Filha do ator Eduardo Galvão desabafa sobre morte do pai: “A saudade dói”

Mas, essa nova semana está com muitas novidades na casa. Depois do sucesso da semana passada, a direção do programa encomendou mais três novos toques do BigFone no BBB21.

Anúncio

O primeiro ocorreu hoje, e quem atendeu foi Arcrebiano. Segundo regras apresentadas por Tiago Leifert, o próximo toque será no domingo, às 10 da manhã, e o terceiro toque, no fim da tarde do mesmo dia.

Arcrebiano atendeu o Big Fone mais uma vez (Foto: Reprodução)
Arcrebiano atendeu o Big Fone mais uma vez (Foto: Reprodução)

Depois de tudo, quem atendeu o BigFone precisou indicar uma pessoa para o paredão, e uma para ser imunizada. A pessoa sortuda, Arcrebiano, atendeu a ligação e indicou Thaís direto para o paredão, e imunizou Juliette. Com o jogo aparentemente formado, o próximo toque também desperta curiosidade, já que o atendente terá os mesmos poderes no BBB21.

Veja também: BBB21: Karol Conká exalta fama e dispara: “Se meus seguidores ainda estiverem lá, está bom”

Contudo, no domingo, o participante que atender o último BigFone precisará trocar de lugar as pessoas que receberam as indicações, e colocar no paredão quem estar imunizado e vice-versa. Vale lembrar que, depois da prova do líder, os grupos entre Xepa e Vip já mudaram completamente e o líder Arthur trouxe nove participantes para o VIP.

Juliette está imunizada no BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette está imunizada no BBB21 (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

No quarto do líder, as conversas sobre as possíveis indicações ao paredão começam em breve, e logo as suposições de jogo devem começar. Vale lembrar que, o resto da casa já começou a citar os nomes de Gilberto e Karol Conká como possíveis indicações.

Anúncio

Contudo, a única certeza é que pelo BigFone, Thaís já está no paredão.