Quando Me Apaixono: Renata desmascara Roberta após farsa em DNA: “Acabou a mentira”

Renata e Roberta em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata e Roberta em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Renata vai desmascarar Roberta em Quando Me Apaixono após descobrir toda a verdade sobre DNA

Em Quando Me Apaixono, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Renata (Silvia Navarro) vai desmascarar Roberta (Jessica Coch) e terá uma conversa séria com a irmã.

Anúncio

Nos próximos capítulos da trama, Renata vai descobrir que é a filha biológica de Regina (Julieta Rosen) e ficará incrédula com a mentira de Josefina (Rocío Banquells).

Veja também – Quando Me Apaixono: Roberta dá a vida por Renata e implora perdão: “Não sabia te amar”

Isso porque, a essa altura da trama, após ter um encontro emocionante com Regina ao descobrir toda a verdade, a mocinha ainda vai pensar que Roberta não sabe de nada.

Anúncio

Mas, Regina e Gonçalo (Rene Casados) vão avisar que muito provavelmente Josefina e Roberta trabalharam juntas todo esse tempo.

Então, o casal vai pedir para Renata não contar para ninguém que é a filha biológica de Regina até que eles consigam pegar Josefina através de Roberta.

Sendo assim, Renata e Regina vão passar a se encontrar como mãe e filha em segredo. Mas, Roberta vai descobrir tudo logo.

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 05/02 a 12/02/2021

Isso porque, durante um jantar na mansão, Regina vai se descuidar e chamar Renata de filha. Roberta vai estar atrás da porta e ouvirá tudo.

“Eu te amo tanto, filha”, vai dizer Regina. Então, Renata vai se emocionar e pedirá para Regina repetir.  “Te amo tanto, filha”.

Ainda sobre a cena da novela mexicana:

Quando me Apaixono
Quando me Apaixono (Foto: Divulgação)

Regina vai se emocionar e abraçará Renata. “E eu amo muito você, mamãe”, dirá ela. Mas, Renata atrapalhará o momento.

“Porque você chamou a Renata de filha e você a chamou de mamãe?”, questionará ela. Então, Regina vai decidir contar a verdade, mas sem irritar Roberta.

“Temos que conversar Roberta. Você não é minha verdadeira filha”, dirá a personagem da atriz Julieta Rosen. “Como que eu não sou sua verdadeira filha?”, perguntará Roberta.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata vê Marina morrer e decide o que fazer com gêmeas: “Minhas filhas também”

Mas, sem saída, Roberta vai acabar confessando e entregando que já sabia de tudo. “Eu sou sua filha, eu já te vejo com uma verdadeira mãe. Eu te amo dessa maneira”, afirmará ela.

Anúncio

“Para mim também foi um choque. Já temos certeza de que Renata é minha verdadeira filha”, dirá Regina, cortando Roberta. A mocinha vai se emocionar e dirá que finalmente acabou a mentira.