Bomba: Faustão sai da Globo após 32 anos e fim do Domingão é decretado

Faustão no comando do Domingão; apresentador vai deixar a Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Faustão no comando do Domingão; apresentador vai deixar a Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Globo decidiu que Domingão acaba após Faustão sair da emissora

Faustão vai sair da Globo. A decisão entre o apresentador e emissora já está tomada e ficou decidido que ele comandará o Domingão até o fim de 2021. Com o encerramento do contrato, o veterano deixará o canal carioca após 32 anos.

Anúncio

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, não haverá renovação no contrato entre Fausto Silva e a Globo. Já está decidido que a partir de 2022 a programação da dominical da emissora passará por uma reformulação e será totalmente diferente.

A SAÍDA DE FAUSTÃO DA GLOBO

O Domingão poderá continuar, mas isso será analisado. Tudo vai depender dos resultados de um estudo que será feito pela emissora. Contudo, se isso acontecer, será com outro apresentador. O martelo já está batido.

Veja também: Tiago Leifert entrega dinâmica do BBB21: “Há necessidade de fazer coisas que você não faria fora”

Anúncio

PROPOSTA RECUSADA

Diretor de Entretenimento da Globo, Ricardo Waddington tentou segurar Faustão na emissora, mas não conseguiu. O chefão da área ofereceu ao apresentador um programa nas noites de quinta-feira. Seria uma nova atração, desenvolvida considerando o público e faixa horária diferentes. O titular do Domingão, no entanto, não aceitou e decidiu sair.

Faustão não renovou contrato com a Globo e deixa a emissora (Foto: Reprodução/Globo)
Faustão não renovou contrato com a Globo e deixa a emissora (Foto: Reprodução/Globo)

Após recusar a proposta, Fausto Silva e já anunciou que após a saída da Globo conversará com o mercado para definir seu futuro. Daí entenda-se que ele não pensa em aposentadoria da TV e pretende continuar sua trajetória em outra emissora.

Veja também: Ana Maria Braga radicaliza em mudança no visual e surge com cabelo rosa no Mais Você

Anúncio

Faustão estreou na Globo em março de 1989 com o Domingão nas tardes dominicais após fazer estrondoso sucesso na Band com o Perdidos na Noite. Inicialmente, o apresentador enfrentou inúmeras dificuldades por causa da concorrência com Gugu Liberato, mas conseguiu se firmar, se tornando líder de audiência e com alto faturamento.