Klara Castanho trai a Globo, revela convite para o BBB e entrega detalhes de bastidores: “Não pude ir”

Klara Castanho BBB
Fora da Globo, Klara Castanho comenta que recebeu convite para o BBB. (Foto: Reprodução)

Klara Castanho, fora da Globo, admite que recebeu convite para o BBB

Com os nomes do BBB cada vez mais pertos de chegarem ao final, atriz ex-global decide revelar o que espera do programa e fazer incrível revelação. Dessa forma, comentou para todos nas redes sociais sobre receber convite para o reality show há algum tempo. A atriz interpretou a vilã mirim Rafaela em Viver a Vida e Paulinha em Amor à Vida. Seu último sucesso mais recente foi o longa Tudo Por Um PopStar. Mas, mesmo com carinha de anjo, a atriz de 20 anos comenta que poderia estar no hanking de Ex-BBBs.

Anúncio

Veja também: Famosos do BBB21 dividem opinião do público e fãs detonam escolha: “Pisou na bola”

Após rescindir o contrato com a Rede Globo, Klara Castanho se sente mais a vontade para falar o que pensa e sente com relação a emissora. Em comentário exclusivo, a atriz contou a seus seguidores como foi o convite e porquê negou a participação do BBB no ano passado, em sua vigésima edição. Podendo estar no grupo do Camarote, onde estão as pessoas que são celebridades, ela assume que precisou negar a participação no programa.

Na temporada que premiou uma anônima, Thelma Assis, Klara Castanho comentou nas redes sociais que também recebeu convite para entrar na casa mais vigiada do Brasil. Segundo ela: “Eu sou apaixonada por reality show. Eu vou aproveitar que está sendo anunciado hoje os participantes e vou contar aqui em primeira mão que fui chamada pelo BBB 20, mas tinha compromisso profissional e não pude ir”. Em seus stories no instagram, ela comenta que foi um produtor de elenco quem a convidou.

Anúncio
Klara Castanho BBB
Klara Castanho comenta que recebeu convite para participar do BBB. (Foto: Reprodução)

Veja também: Após sair da Globo em meio à escândalo, Dony De Nuccio negocia novo programa no SBT

Entretanto, mesmo gostando muito do programa, ela conta que precisou negar o convite por já ter dois contratos com filmes. Sendo assim, por conta destes, precisou negar, triste. Segundo ela, para isso, ela teve que: “Na época eu assinei dois contratos de filme e não pude ir. Fiquei triste, mandei um e-mail de desculpas”.

Anúncio

O BBB21 estreia dia 25 de janeiro.