Ana Hickmann surge aos prantos ao lado de marido com câncer e desabafa após internação

Ana Hickmann Câncer
Ana Hickmann surge ao lado do marido com câncer e surpreende. (Foto: Reprodução)

Ana Hickmann se emociona ao lado de marido com câncer e fala sobre internação na UTI

Ana Hickmann e Alexandre Corrêa estão casados desde que a moça tinha 15 anos. Contudo, estão passando por momentos muito difíceis juntos, já que Alexandre Corrêa descobriu, ano passado, que tinha tumor no pescoço. Maligno, o câncer já tinha metástase e exigia tratamento às pressas. O político e empresário, então, está fazendo tratamento intensivo desde então. Ainda assim, o tratamento chegou ao seu final há algum tempo. Mas, depois de acabar a quimioterapia, os sintomas são horríveis.

Anúncio

Veja também: Catia Fonseca invade programa de Neto e detona verdades ao vivo

Por conta disso, Alexandre passou por um momento muito ruim na véspera de natal. Depois de Ana Hickmann ter preparado uma ceia, e receberem alguns parentes, o moço não chegou a comemorar a festa. Isso porquê o homem acabou desmaiando. Com 54 anos e apoio da esposa, Alexandre Corrêa acordou apenas dia 25, em uma cama de hospital. Passando o ano novo na UTI, ele conta: “Após uma série de exames concluiu-se que eu estava com uma bacteremia, presença de bactérias no sangue.

Em vídeo no canal do youtube de Ana Hickmann, Alexandre decidiu desabafar sobre o tratamento de câncer. Duvidando que o período fosse ser ainda pior do que enquanto fazia a quimioterapia, o moço comentou que: “Eu não imaginava que podia se sentir tanto enjoo, fraqueza. Fui pesar 77 quilos”. No natal, ele comenta que conseguiu participar um pouco: “deu para receber o Papai Noel, ver a alegria do meu filho e eu desfaleci. Acordei no dia 25 e eu parecia ter saído de uma trincheira de guerra”.

Anúncio
Ana Hickmann Câncer
Ana Hickmann aparece ao lado do marido com câncer. (Foto: Reprodução)

Veja também: Rachel Sheherazade sai em defesa de William Bonner e pisa no SBT após demissão

Anúncio

Fora do hospital desde o último dia 8, Alexandre conta que voltará as atividades normais. Ainda assim, comentou que: “Acredito que estou mais disposto. Amanhã volto a exercer minhas atividades, na condição de empresário. Estou de alta hospitalar, mas não de alta médica”. No fim das contas, decidiram que o filho de 6 anos só veria o pai depois de alta da UTI. “não queríamos que o Alezinho tivesse uma imagem tão difícil do pai, porque ele já se assustou bastante”.