Luan Santana e Mariana Rios vivem romance às escondidas e detalhes vazam

Luan Santana Mariana Rios
Relacionamento de Luan Santana parece engatar em novo romance. (Foto: Reprodução)

Romance de Luan Santana e Mariana Rios vira caso público e  choca: “Sempre há anos”

Depois de colocar um ponto final no longo relacionamento que compartilha com Jade Magalhães há pelo menos 12 anos. O pedido de noivado parece não ter surtido efeito pra segurar a moça, e o meteoro da paixão parece ter finalmente atingido o solo. Contudo, Luan Santana provou que não é de perder tempo e, assim como em sua música, vai pegar todo mundo. Isso porquê rumores indicam que o cantor está iniciando um relacionamento com a atriz, cantora e apresentadora Mariana Rios.

Anúncio

Veja também: Luana Piovani fala sobre namoro aberto e detalhes impressionam: “Me ama solta”

A mocinha ganhou fama por papel de destaque na telenovela Malhação, na década passada, onde interpretou a cômica Yasmin. Mas, na trama, seu talento como cantora recebeu pouca valorização. Todavia, recentemente pudemos ver tanto o sertanejo Luan Santana quanto Mariana Rios cantando lado a lado. E foi por volta desta apresentação que o affair entre os parceiros de profissão teria começado.

Solteiros, os dois dividiram o palco do evento O Próximo Nº 1 Villa Mix, no mês de novembro, e compartilharam de muita química ao dividirem o palco para cantar músicas como Tudo o Que Você Quiser ou Escreve Aí. Ainda assim, os encontros não cessaram por aí. O casal ainda se viu de novo em momentos posteriores. No mês de dezembro, por exemplo, protagonizaram o mesmo evento e ficaram inclusive na mesma pousada.

Anúncio

3492650 mariana rios e luan santana estiveram no opengraph 1200 2

Veja também: Jakelyne, após ser xingada na web, recebe presente de Mariano e mostra verdade sobre namoro: “Fez pra mim”

Contudo, a assessoria nega as informações. Segundo a própria Mariana Rios: “Eu e Luan somos muito amigos mesmo. Amigos desde sempre há anos.  Amigos de verdade.” Procurada, a assessoria do cantor afirmou que não consegue entrar em contato com o cantor no momento, pois ele está offline e não responderá qualquer mensagem no momento. Mas, muito embora testemunhas oculares afirmarão o que viram, a postura de ambas as assessorias é negar até que haja alguma confirmação oficial pelo casal.

Anúncio

Luan Santana e Jade estavam namorando há mais de 12 anos, e o noivado chegou ao fim.