Dono da RedeTV!, com bens bloqueados, passa férias luxuosas no Caribe e debocha da Justiça

Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, aproveita férias no Caribe, mesmo devendo milhões (Foto: Reprodução)
Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, aproveita férias no Caribe, mesmo devendo milhões (Foto: Reprodução)

Com bens bloqueados, dono da RedeTV! passa férias no Caribe

Mesmo tendo seus bens bloqueados pela Justiça em razão de uma dívida de cerca de R$ 137 milhões, Marcelo de Carvalho continua aproveitando o Caribe em suas luxuosas férias. Dono da RedeTV! junto a Almicare Dallevo Júnior, o empresário segue viajando com sua nova namorada, Fernanda Barbosa.

Anúncio

Veja também – Gabi Martins e Tierry tem prints de conversas íntimas vazados e se defendem de acusação de traição

O ex-marido da apresentadora Luciana Gimenez, da RedeTV! apareceu nos Stories publicados pela profissional de marketing e atual namorada, em sua conta oficial no Instagram. Ela segue aproveitando o destino dos sonhos ao lado do apresentador do Mega Senha, estão em St. Barths com o DJ Bob Sinclair, Nathalia Schneider, Renata Scafuro e Daniel Fonseca.

É visto como uma forma de deboche, o apresentador possuir bens bloqueados pela Justiça e uma dívida milionária, seguir passando férias no Caribe e aproveitando com sua nova namorada.

Anúncio

Veja também – Lívia Andrade debocha de Pétala Barreiros após escândalo com atual namorado: “Confundiu”

Em sua linha do tempo no Instagram, a atual namorada ainda não fez nenhuma publicação junto ao Marcelo de Carvalho. Recentemente, em uma das fotos publicadas junto a um grupo de amigos, um homem foi cortado no canto esquerdo.

Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV! (Foto: Reprodução)
Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV! (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Marcelo de Carvalho começou o relacionamento com a produtora de eventos após o término da relação que possuía com a arquiteta Simone Abdelnur, a qual não teve uma separação nenhum pouco amigável. Ele chegou ao ponto de gritar e falar diversos palavrões para a ex-namorada enquanto planejava uma viagem de férias em um áudio que vazou à imprensa.

Poucos dias atrás, a juíza Maria Rita Rebello Pinho Dias, da 3ª Vara de Falências e Recuperações Judicias, solicitou o bloqueio de bens dos dois donos da emissora RedeTV! em razão da dívida milionária que possuem.

Há pouco tempo, o ex-marido de Luciana Gimenez abriu processo contra Tatá Werneck por ela ter realizado uma piada sobre a emissora enquanto estava no prêmio Multishow 2020 e pediu uma indenização de R$ 50 mil por danos morais.

Confira a publicação na conta oficial do Instagram de Fernanda Barbosa:

Anúncio

https://www.instagram.com/p/CJotO4oBi5b/?utm_source=ig_embed

Send this to a friend