Marcos Araújo vai tomar providência contra Pétala e anuncia forte decisão: “Prejuízo”

Marcos Araújo decide tomar decisões legais contra Pétala Barreiros (Foto: Reprodução)
Marcos Araújo decide tomar decisões legais contra Pétala Barreiros (Foto: Reprodução)

Marcos Araújo, atual de Lívia Andrade, decide tomar providência contra sua ex, Pétala

Marcos Araújo que é sócio da AudioMix e seus advogados, afirmaram que irão tomar providências na Justiça contra Pétala Barreiros, que faz acusação de agressão contra ele.

Anúncio

Veja também – Anitta surge com aparência bizarra antes de grande show, pele detonada e desabafa: “Ridículo” 

Na nota divulgada por seu advogado Luiz Flávio Borges D’Urso afirmou que seu cliente estava muito surpreso com o que a ex-mulher alegou e definiu como “graves e improcedentes mentiras”. D’urso também mostrou que Marcos e Pétala estão separados desde o mês de março e que o empresário faz questão de cumprir com todas as obrigações como pai, “sejam elas financeiras ou afetivas”.

Veja também – Irmão de Luciano Huck se declara ao esposo: ‘Melhor coisa de 2020’

Anúncio

“Avolumam-se acusações levianas e mentirosas que a Sra. Pétala vem reiterando, valendo-se de mentiras, de fatos distorcidos, fora de contexto, e de vídeos visivelmente editados, para dar a impressão errada, buscada pela Sra. Pétala, de que seria vítima”, acrescentou o advogado de Marcos Araújo.

Os advogados do empresária afirmam que querem deixar tudo bem claro para que sua honra e reputação sejam restabelecidas, bem como a de sua empresa, Audiomix, que está sofrendo prejuízos decorrentes destas divulgações de acusações feitas pela sua ex-mulher.

Marcos Araújo e Pétala entram em briga judicial (Foto: Reprodução)
Marcos Araújo e Pétala entram em briga judicial (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Pétala foi a delegacia ontem (31), um dia após ter postado os vídeos mostrando para todos as supostas agressões de seu ex-marido, Marcos Araújo.

Pétala Barreiros mostrou em sua conta oficial no Instagram diversas mensagens de ameaças que vem recebendo de perfis no Instagram desde que iniciou a exposição de sua situação. Antes disso, bastante nervosa, ela fez a filmagem de funcionários da delegacia, chorou muito e fez um desabafo sobre o atendimento: “Achei que seria acolhida e ouvida na delegacia e não fui. Preciso de ajuda”.

Anúncio

Em seguida, Pétala postou um vídeo que foi feito em casa e afirmou que o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, entrou em contato com ela e disse que as medidas necessárias serão tomadas. A empresa de Marcos Araújo, Audiomix, faz a gerência de diversas carreiras de artistas, como Alok, Wesley Safadão, Luan Santana, dentre outros nomes.