Raissa Barbosa, após ser vítima de extorsão, exibe detalhes de novo apartamento duplex e luxo impressiona; fotos

Raissa Barbosa consegue novo apartamento (Foto: Reprodução)
Raissa Barbosa consegue novo apartamento (Foto: Reprodução)

Raissa Barbosa, ex-participante de A Fazenda 12, mostra luxo do novo apartamento duplex

Após ser despejada de seu antigo apartamento, Raissa Barbosa já encontrou um novo lar e fez a mudança nesta segunda-feira (28). A ex-participante de A Fazenda 12 mostrou o novo local.

Anúncio

Veja também – Ex-mulher do novo namorado de Lívia Andrade acusa empresário de traição e famosa é colocada contra a parede: “Ridícula” 

“Estou finalizando essa bagunça na minha nova casa. E eu vou mostrar tudo pra vocês. Falta pouquinho (para organizar). Eu vou fazer um tour, mas calma”, disse Raissa Barbosa em sua conta oficial do Instagram.

Veja também – Gkay se revolta após atitude de Rezende, tem rompimento com affair anunciado e detona: “Putaria”

Anúncio

No último sábado (26), Raissa Barbosa mostrou para os seus fãs o momento de desespero que estava vivendo. Chorando, disse que recebeu uma ordem de despejo e tentou negociar com proprietários de onde vivia, no entanto, eles cobraram um valor alto para continuar no local. “Querem me extorquir”, desabafou na ocasião.

“Antes de entrar no reality eu falei para o proprietário que eu ia ficar três meses fora, que ia transferir o dinheiro tudo bonitinho, direitinho para a conta dele. Se teria algum problema. E eu queria aumentar o contrato, porque tinha feito contrato só de quatro meses”, disse ela.

Confira o novo lar da influencer:

Raissa 3 e1609249442676

Raissa 1 e1609249564900

Raissa 2 e1609249500655

Ainda sobre a matéria

Nos vídeos que foram divulgados na sua conta oficial através dos stories, Raissa Barbosa disse que o proprietário havia proposto que o contrato de locação fosse mensal, com renovação automática e que não haveria nenhum tipo de problema na negociação.

“Do nada, meia hora depois, ele me mandou mensagem dizendo que o outro proprietário pediu o apartamento. E eu achava que falava com o proprietário do apartamento, e depois eu descobri que não é dele. O proprietário pediu o apartamento e me deu pouquinhos dias pra sair. Eu não tenho como achar apartamento assim, em cima da hora”, comentou ela, chorando.

Anúncio

No último domingo (27), Raissa Barbosa já tinha encontrado um novo lar. E ontem (28) ela fez a sua mudança.