William Bonner abre o Jornal Nacional com novo visual e frustra público totalmente: “Horrível”

William Bonner Jornal Nacional
William Bonner surge com outro visual no Jornal Nacional. (Foto: Reprodução)

William Bonner faz enquete, desconsidera resposta, e surpreende com novo visual

William Bonner sempre tentou levar ao Jornal Nacional um equilíbrio entre seriedade e despojamento, ainda mais depois da reformulação há alguns anos. Ainda assim, nas redes sociais, o apresentador chama a atenção ao questionar como deveria fazer seu grande retorno na bancada. Mesmo que as questões a respeito de seu visual não sejam pertinentes, o engajamento informal nas redes sociais fez o âncora e editor chefe levantar o questionamento utilizando os stories de seu perfil pessoal do instagram.

Anúncio

Veja também: Vaza lista de cantores que irão se apresentar em festa de Neymar; saiba quais

Na imagem, uma enquete centraliza a tela, prometendo dividir as opiniões do público. Nesta segunda-feira (28), seu retorno da folga de Natal deixou o público curioso com como estaria sua aparência. Tão logo deixou a barba crescer, lançou o questionamento nas redes sociais. Na publicação, duas imagens dividem a tela, onde ele aparece com barba e sem. A enquete, então, deixa claro que a pergunta é objetiva: Como ele deveria voltar à bancada do JN nesta segunda-feira (28).

No entanto, embora os seguidores tenham deixado claro que gostariam de vê-lo com barba, o apresentador surpreendeu ao aparecer na bancada barbeado. Mesmo que a vitória do moço “com barba” tenha sido infinitamente maior, 53% contra 47%, ele preferiu levar a opinião pessoal em consideração e tomar a própria decisão. Mas, o público tomou decisão surpreendente e não ficou nada satisfeito com a postura do moço.

Anúncio
William Bonner Jornal Nacional
William Bonner surpreende ao aparecer com novo visual no Jornal Nacional. (Foto: Reprodução)

Veja também: Neymar envia jatinho para embarcar musas do Brasileirão para sua festa particular

Ainda sobre a matéria

Nas redes sociais, seguidores divulgaram o resultado da enquete e comentaram que a postura do apresentador não foi exatamente o que ele esperava. Um seguidor deixou claro sua postura, e disse: “Pois ele ficou horrível sem a barba! Espero que leve em consideração o resultado das enquetes que faz, da próxima vez”. Outra seguidora foi menos enfática: “Ele fica lindo de qualquer jeito, mas sonho com ele apresentando de barba um dia ainda”. E, por fim, uma terceira disse: “Ele é perfeito gente, sem neura”.

Anúncio

O Jornal Nacional vai ao ar de segunda à sábado por volta das 20:30.