Sem Jake, Mariano elogia seios de Stéfani, a chama de sexy e ela tapa parte íntima constrangida: “Sem noção”

Mariano A Fazenda
Mariano constrange Stéfani em A Fazenda. (Foto: Reprodução)

Sem Jake, Mariano surpreende com postura em A Fazenda 12: “Fica sexy”

A Fazenda 12 é a temporada de maior repercussão em muitos anos nas redes sociais. A reta final já está aí, e em poucos dias veremos quem será o grande fazendeiro campeão. Ainda que Biel e Jojo sejam os favoritos para levar o prêmio, Mariano está sendo um dos grandes protagonistas também.

Anúncio

Veja também: Ex de Eduardo Galvão publica momentos íntimos como última despedida: “Te amo”

O sertanejo, que estava cultivando relacionamento com Jakelyne dentro do programa, fez elogio um pouco ousado para outra participante: Stéfani Bays.

O cantor sertanejo percebeu detalhe importante na moça e resolveu abrir o jogo e falar em voz alta o que achava. Mas, embora a cena tenha sido natural para Mariano, internautas afirmam que Stéfani não ficou muito à vontade com o elogio pouco ortodoxo. Ainda assim, vale lembrar que Jakelyne foi eliminada do reality há poucos dias, deixando o sertanejo “livre e sozinho”.

Anúncio

Na tarde desta quarta-feira (9), Mariano questionou se o sutiã que a moça usava era da Jojo. Depois da afirmativa, o sertanejo decidiu avançar, dizendo: “Fica sexy”.

A Fazenda Mariano
Mariano deixa Stéfani constrangida em A Fazenda. (Foto: Reprodução)

Veja também: Lacombe ragsa o verbo sobre Amanda Klein ao vivo e gera climão

Ainda sobre a matéria

Stéfani, então, afirmou, um tanto constrangida “Peguei emprestado de novo, falei ‘vou comprar lá fora’. Já peguei a marca”. Ainda assim, o moço não sossegou e seguiu rasgando elogios ao corpo da moça, alegando que ela fica desfilando sem o sutiã depois.

Sobre o comentário, a moça respondeu: “Fico mesmo. Eu resolvi tirar porque podem ser meus últimos dias”.

Todavia, logo após o comentário de Mariano, a moça tapou o seio com uma das mãos, visivelmente constrangida. Sendo assim, internautas reagiram à postura do moço em relação ao comentário “Sem noção!”. Outra moça questionou “Já se esqueceu da Jake?” e uma terceira foi mais específica: “Meu Deus, ela até coloca a mão pra tapar, ficou até sem graça”. Confira o vídeo: