Milton Neves relembra Fernando Vanucci no instagram e escreve: “Descanse em paz”

Milton Neves Fernando Vanucci
Milton Neves usa redes sociais para se despedir de Fernando Vanucci. (Foto: Reprodução)

Milton Neves publica foto com Fernando Vanucci e relembra o dia no instagram

O ano de 2020 está sendo complicado quando falamos sobre perda de famosos e ente queridos. Sendo um ano muito difícil, diversas figuras foram embora como o ator Tom Veiga, Aldir Blanc o pai de Zezé Di Camargo, Seu Francisco nesta segunda-feira (24). Mas, as coisas estão ficando ainda piores quando olhamos para o mundo do jornalismo. Hoje, uma imensa perda foi registrada para os fãs do jornalismo esportivo por conta de Fernando Vanucci. Mas, Milton Neves expôs opinião.

Anúncio

Veja também: Filho de Vanusa desabafa após nova morte na família e deixa Brasil triste: “Apoio”

O radialista e apresentador faleceu nesta última segunda-feira (24). Mas, a causa ainda não foi divulgada. Sobre o assunto, os fãs de futebol podem falar com propriedade, tendo em vista que acompanharam sua carreira em todos os programas e emissoras de tv que ele já passou. Mas, o moço já apresentou programas na Rede Globo, como o Globo Esporte, Fantástico e jornais como o Jornal Hoje e o Jornal Nacional.

Lá o homem cobriu diversos eventos importantes como as copas do mundo de 78 até 98. Ele ainda marou época com seu bordão “Alô você”, no começo de cada jogo da copa de 86. Mas, nos últimos anos integrou o elenco jornalístico e esportivo da RedeTV! e da Rede Brasil. Em 2018, cobriu a copa do mundo daquele ano no portal UOL. Mas, nesta segunda-feira, o homem nos deixou.

Anúncio
Milton Neves Fernando Vanucci
Foto publicada nas redes sociais de Milton Neves, ao lado de Fernando Vanucci. (Foto: Reprodução)

Veja também: Pastora Ludmila faz descoberta reveladora sobre câncer e recebe ultimato do médico: “6 meses”

Ainda sobre a matéria

Sobre o fato, influentes do mundo esportivo reagiram e expuseram sua opinião sobre o caso. Milton Neves, comentarista, usou seu perfil pessoal nas redes sociais para dizer o que sentia e publicou uma foto ao lado de Vanucci. Na legenda, relembrou o dia que tirou a foto: “O dia em que todos os apresentadores de programas esportivos de TV entraram ao vivo em seus canais para épica ação publicitária de Nextel e de Nestlé naquele domingo à noite: Flávio Prado, Fernando Vannucci, Luciano do Valle, eu e Roberto Avallone.

Anúncio

“Todos nós que nunca demos traço. Descanse em paz, Fernando Vanucci!”.