SBT segue sem retorno e Poliana Moça fica na corda bamba

Poliana Moça corre o risco de nem estrear no SBT (Foto: Reprodução)
Poliana Moça corre o risco de nem estrear no SBT (Foto: Reprodução)

SBT adia retorno e Poliana Moça pode nem estrear

O SBT tem tentado retornar com sua dramaturgia o mais rápido possível, no entanto, em razão da pandemia de Covid-19 não está sendo possível.

Anúncio

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do Portal R7, o SBT estuda retornar as gravações no ano que vem. Porém, apenas com exibição inédita no ano seguinte, em 2022.

Veja também – Saiba quem foi o homem que deu beijão em Anitta em gravação de novo clipe

Dessa forma, fica entendido que os fãs da novelinha do SBT terão que esperar mais um pouco para verem Poliana Moça na sua tela.

Anúncio

Veja também – Globo toma forte decisão e acaba com especial de Roberto Carlos

No entanto, tem uma problemática no caso de adiar tanto uma novela com atores mirins. O crescimento deles e a mudança necessária na estrutura da história. Sendo assim, será necessária a mudança no roteiro para se adaptar ao crescimento dos pequenos.

Poliana Moça fica na berlinda e novos caminhos podem ser tomados (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

O elenco de Poliana Moça do SBT foi dispensado no mês de setembro, permanecendo poucos atores da trama. Dentre eles, a própria Poliana. O risco de contágio na pandemia foi decisivo para a decisão.

“O SBT informa que, devido à pandemia e por não haver uma data exata sobre a vacina para a Covid-19, decidiu retomar as gravações da novela ‘As Aventuras de Poliana’ apenas em 2021. O elenco da trama já foi avisado que seus contratos não serão renovados”, diz parte da nota emitida na época.

Anúncio

A expectativa é que os atores retornem ao SBT no decorrer dos próximos meses quando as gravações de Poliana Moça forem retomadas, quando houver uma vacina para a Covid-19. Os contratos dos atores dispensados iriam até o final de outubro de 2020.