Regina Casé revela drama após fim das gravações na Globo e entrega: “Assustada”

Regina Casé (Lurdes) em cena de Amor de Mãe; segunda parte da novela é cercada de mistério (Foto: Reprodução/Globo)
Regina Casé (Lurdes) em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Regina Casé ficou assustada na Globo, mas entregou clima nos bastidores de Amor de Mãe

Após encerrar as gravações de Amor de Mãe na Globo, Regina Casé revelou o drama que passou nos últimos meses. Ela contou que teve que passar por mais de trinta testes de coronavírus. A atriz, que estava afastada das novelas há 18 anos, ainda disse que voltou assustada, mas que está feliz.

Anúncio

Por meio de seu perfil no Instagram, Regina fez registros no último dia de gravação da trama, nesta segunda-feira (16). “Mais um! Uma boa semana para todos! Com muita saúde!”, escreveu ela na legenda da foto em que aparece fazendo o último teste de covid-19.

O DRAMA DE REGINA CASÉ

Na publicação, no entanto, a atriz também contou que fez testes várias vezes semanalmente para participar das gravações na Globo. “2 ou 3 vezes por semana pra poder gravar cenas sem máscara…”, disse a veterana, que entregou: “É o trigésimo”.

Veja também: A Força do Querer: Eugênio é flagrado por Ruy após traição com Irene e fica encurralado

Anúncio

Regina Casé também fez um desabafo após o encerramento das gravações. As cenas finais da trama de Manuela Dias foram rodadas em Guaratiba, no Rio de Janeiro. Apesar de confessar que ficou assustada ao retornar às novelas, ela agradeceu a toda a equipe.

“Terminando neste instante de gravar nossa derradeira cena da novela Amor de Mãe. Muito emocionada agradeço antes de mais nada a Manuela Dias que me deu de presente esse tesouro que é a Dona Lurdes! Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar uma personagem tão linda!”, escreveu a atriz, que continuou.

Veja também: A Fazenda 12: Jojo perde a paciência e detona Mateus: “Muito burro”

Regina Casé interpreta Lurdes em Amor de Mãe (Foto: Victor Pollak/Globo)
Regina Casé interpreta Lurdes em Amor de Mãe; atriz revelou drama nos bastidores (Foto: Victor Pollak/Globo)

“Zé Villamarim, o diretor mais suave e firme, doce e seguro, que me conduziu com uma generosidade incrível!
toda equipe que me cuidou como se eu fosse um neném… Amo vocês! Todo elenco maravilhoso! Minhas duas parceiras, Taís Araújo e Adriana Esteves se tornaram também protagonistas na minha vida!”.

SUSTO NA GLOBO

Regina disse ter ficado assustada, mas que foi acolhida por todos. “Obrigada a todos vocês que carregaram no colo essa menininha aqui ,que há anos não fazia novela e chegou assustada, como uma garotinha mesmo, entrando no primeiro dia de aula numa escola grande numa cidade estranha, que eu não conhecia…”, contou.

Por fim, Regina Casé agradeceu a autora Manuela Dias. “Serei eternamente grata por terem me dado a chance de encontrar, num momento de tanto ódio, um veio de amor! Amor de Mãe!”. Apesar das gravações encerradas, no entanto, a novela das nove voltará ao ar somente em março de 2021.

Anúncio

https://www.instagram.com/p/CHqvaeSFHG6/