Gabi Martins, ex-BBB, abre o jogo após acusação de traição e ser atacada: “Criminoso”

Gabi Martins e Tierry (Foto: Reprodução).
Gabi Martins e Tierry (Foto: Reprodução).

A cantora e ex-BBB Gabi Martins teve seu nome envolvido em uma polêmica daquelas no último domingo (15).

Os prints de uma suposta conversa da ex-BBB Gabi Martins com o cantor Tierry foram divulgados, relevando que pode existir um possível romance entre os dois. A polêmica teve início após sua mãe, Maíra Martins, ter o seu perfil em rede social hackeado.

Anúncio

Veja também – Chris Flores desabafa sobre fim do Triturando e situação no SBT após demissões

Em nota divulgada, os advogados de mãe e filha, afirmam que a conta na rede social de Maíra foi invadida na madrugada de domingo (15). “Terceiros publicaram mensagens que supostamente teriam sido enviadas pelo cantor Tierry e sua ex-esposa acerca de um aparente e infudado relacionamento afetivo entre a Sra Gabriela Martins e o cantor”.

De acordo com Maíra Martins, mãe de Gabi Martins, os prints que mostram a suposta conversa entre a filha com o cantor Tierry, que se separou há pouco tempo, são falsos. O artista chegou a afirmar nas redes sociais que estavam tentando destruir a carreira de Gabi.

Anúncio
Gabi Martins em praia paradisíaca (Foto: Reprodução).
Gabi Martins em praia paradisíaca (Foto: Reprodução).

Ainda sobre a matéria

Nas mensagens, o dono do hit “Rita” teria se declarado para a ex-BBB: “Seja feliz. Te amei, saiba disso. Quis me doar pra você. Só não achei certo você dizer que foi algo só meu. Eu sei que você queria se proteger, mas não foi só algo meu”, afirmou, no começo da conversa.

Veja também – Globo bate o martelo e define a volta de Amor de Mãe; saiba quando

Logo após, Tierry teria reforçado que Gabi Martins não foi o motivo da separação, mas que teria seu sentimento pela ex-sister teria contribuído para a decisão. “Me apaixonei! Não terminei por você… até porque era algo que eu já tinha em mente, mas o meu amor por você ajudou”, falou, explicando o motivo do fim do casamento de nove anos.

Além do suposto diálogo, também foi divulgado um possível pedido de Lorena, ex-mulher do cantor, para Maíra, em que teria solicitado para a mãe de Gabi Martins que ela se afastasse de Tierry.

Anúncio

Pouco depois, os prints foram apagados por Maíra, que revelou que sua conta foi hackeada e que deve levar o caso à justiça.