Andressa Suita, após separação bomba de Gusttavo Lima, pode estar grávida do cantor

Andressa Suita Grávida
Gusttavo Lima e Andresa Suita são pais de dois meninos. Mas, terceiro pode estar vindo. (Foto: Reprodução)

Influencer Andressa Suita pode estar esperando filho de cantor e pai é revelado

Em um ano conturbado e recheado de tragédias, o amor parece ser uma barra difícil de segurar para muitas pessoas. Mas, não só falando de lugar-comum, os maiores artistas e influencers do Brasil parecem estar se divorciando. Tal qual a separação de Gusttavo Lima com Andressa Suita ou o término de Luan Santana. Mas, agora, após toda a polêmica, parece que uma gestação está vindo de brinde. E a moça está grávida do ex.

Anúncio

Veja também: Globo bate o martelo e define volta de Amor de Mãe; saiba quando

Gravidez parece ser um assunto que costuma balançar a vida dos famosos há muito, não existe mais a obrigação de se casar caso isso venha a acontecer. E, ainda assim, nem a de voltar. O término de Andressa Suita com Gusttavo Lima ficou poucos dias em clima amistoso e amigável. Ela assumiu ter que carregar vários chifres e que colocaria o cantor na justiça. Mas, ele disse que pagaria a quantia que fosse necessário e até deixou a moça com os filhos em sua mansão. Há poucas semanas foi dito que o ex-casal estaria fazendo uma viagem juntos. Mas, logo foi desmentido, e Andressa disse que residia em sua casa e não está disposta a voltar atrás nem do término e nem do processo.

Andressa Suita Grávida
Gusttavo Lima e Andressa Suita publicaram foto quando descobriram que estava grávida do segundo filho. (Foto: Reproduçao)

Veja também: William Bonner completa 57 anos e ganha declaração da esposa

Anúncio

Ainda sobre a matéria

E, ao que parece, uma bomba vem mexer com a vida do casal que já tem dois filhos. Segundo a influencer polêmica Day Mccarty, que já vazou fotos íntimas atribuídas à Thomaz Costa e deu falas racistas, Andressa está com uma surpresa. A Andressa Suita estaria teoricamente, grávida do terceiro filho do sertanejo.

Anúncio

O que gera dúvida da veracidade da informação é, além das fontes questionáveis, o fato de nem a moça nem o cantor terem se pronunciado sobre o caso mesmo com tanta polêmica. Possivelmente, se um terceiro filho vem, poderia sr o motivo majoritário de uma possível volta do casal.