
Na novela mexicana Vencer o Desamor exibida pelo SBT, Olga (Altair Jarabo) acabou sendo violentada até morrer. Em primeiro lugar, a moça terá a morte anunciada após apresentar problema renal.
Veja também – A Dona: Valentina é abandonada no altar por Alonso e se desespera: “Vagabundo”
No entanto, quando a polícia realiza a perícia, verá que a mãe do filho de Álvaro acabou sendo vítima de um abuso sexual. A autópsia confirmará a suspeita.
Sendo assim, Álvaro ficará totalmente incrédulo com a situação. Dessa forma, ele não descansará até achar quem teve a capacidade de fazer algo tão terrível.
Após conseguir algumas pistas, ele chegará até o nome de Lino (Marco Treviño). Mas o sujeito, esperto como sempre, desconfiará dos avançados do empresário.
Por isso, ele não pensará duas vezes antes de sequestrar Álvaro e o colocá-lo em um cativeiro. Os dois, então, ficarão frente a frente e o ex-companheiro de Olga questionará o motivo de tanta maldade.
“As mulheres me encantam, sabe Álvaro?”, afirmará o sujeito, sem nenhum remorso. “Mas Olga… Olga acabou sendo uma decepção para mim”, completará.
“Qual motivo da decepção?”, questionará o empresário. “Ela se meteu onde não deveria. Ela percebeu alguns celulares e pegou um deles para entregar para você, Álvaro. Mas não deixei”, explicará o criminoso.
Lino explica como matou Olga na novela Vencer o Desamor

“Ela só sairia da casa se entregasse o celular. Ela não quis. Então fiz com que ela dormisse. Enquanto ela dormia, eu tirava todas as provas possíveis da casa. Mas ela não ajudou”, continuará. “Botei ela no carro e coloquei lá no lugar que a polícia encontrou”, dirá Lino.
Álvaro, então, pede para que o criminoso deixe Bárbara em paz. Ele, por sua vez, tirará sarro e dirá que precisa de uma mulher que o faça feliz.
Na sequência, ele anunciará seu plano e dirá para o empresário que precisa que ele morra na novela Vencer o Desamor.