
Os filhos do jornalista Cid Moreira, acusaram a atual esposa do famoso de suposta dilapidação de patrimônio. Sendo assim, Roger e Rodrigo Moreira moveram mais uma ação judicial em desfavor da mulher.
Em resumo, Cid Moreira tem matriômonio com Fátima Sampaio, mas os filhos do jornalista questionam as intenções financeiras da mulher.
Dessa forma, Roger e Rodrigo acusam a mulher do pai formalmente, em uma das acusações eles dizem que Fátima apoderou dos bens do ex-âncora do Jornal Nacional. Inclusive, alguns imóveis são anteriores ao atual relacionamento de Cid.
Em suma, para quem não acompanha já existe outra ação movida pelos filhos de Cid Moreira. É que eles acusam que o pai deve ser interditado, alegando senilidade. Ou seja, Cid já estaria velho e com muitas doenças crônicas para ter noção das suas faculdades mentais.
“As ações têm o mesmo intuito: fazer com que ela [Fátima] devolva tudo o que tirou dele”, explicou Roger Moreira.
Além disso, o advogado dos herdeiros de Cid até mesmo se manifestou esclarecendo que até hoje o famoso não foi submetido a uma avaliação médica. E também explica que as movimentações financeiras de Fátima Sampaio devem ser averiguadas.
Sendo assim, o advogado explica que a esposa do jornalista transferiu cerca de R$ 40 milhões para conta dela pessoal. Ainda nesse sentido, Fátima teria tentado vender vender imóveis de Cid Moreira. Outra situação que chama atenção é que ela está mandando dinheiro para conta de uma irmã, que mora no exterior.
Cid Moreira vai ser preso? Filho entra com pedido na Justiça e verdade é jogada no ventilador: “Uma resposta”

O pedido foi feito pelo advogado de Roger Moreira, que é filho adotivo do jornalista. Eles acusam crimes praticados por Cid e sua esposa, Maria de Fátima, contra o rapaz. Segundo o rapaz, o jornalista teria tentado desfazer a adoção, justificando o filho ser ‘gay’.