
Tiago Barnabé é um humorista brasileiro conhecido por interpretar a herdeira milionária Narcisa Tamborindeguy. Vale lembrar que ele dá vida à personagem aos domingos no programa da Eliana.
Sendo assim, a parceria entre o humorista e Eliana é antiga, é ele quem traz os cortes de humor para o programa. Contudo, se engana quem pensa que ele já começou assim. Segundo Tiago Barnabé ele passou por vários percalços até o sucesso.
Em suma, ele conta que sua carreira começou como figurante na Rede Globo de televisão. Aos 37 ele comenta que tudo começou durante a novela O clone entre 2001 e 2002. Para quem não sabe Tiago é casado Adriane Domingues com quem ele tem um filho, Enrico. O casal sempre aparece bem amoroso nas redes sociais.
Além disso, segundo Tiago Barnabé até chegar as câmeras foi bem difícil, o papel que ele fez na novela nem mesmo foi televisionado. E o pior, para chegar até a Rede Globo ele viajou durante horas só com um chinelo e até mesmo passou fome durante a viagem. “Quando cheguei lá, tremendo de fome, gravei a cena, mas cortaram.”
Dessa forma, ele reuniu a família para ver a cena e teve que inventar situações. ‘Olha, passei aqui’”. Ele contou também como foi sua experiência no Rio de Janeiro. “Quando cheguei no Rio, fiquei no hotel, ligava o ventilador e o ventilador e parecia que tinha turbina de helicóptero.”
Tiago Barnabé, sofre acidente durante apresentação interpretando Narcisa

Em outro momento ele também passou por uma situação complicada. Isso porque, atualmente enquanto empolgava o público de um show, o humorista acabou se machucando.
Em resumo, tudo aconteceu durante uma apresentação no show de Jorge e Mateus. Tiago acabou caindo no palco enquanto interpretava Narcisa.
Sendo assim, o humorista apareceu em uma vídeo compartilhado por Valéria Almeida ao lado do bombeiro do programa da Eliana, Yuri Bonoto, quando ele sofre o acidente.