Em O Cravo e a Rosa, novela que vai ao ar nas tardes da Rede Globo, Joana (Tássia Camargo) vai levar um tiro na cabeça e o pior vai acontecer.
Isso porque, nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Berenice (Bernadeth Lyzio) vai se aliar com bandidos barra pesada e vai sobrar para Joana. Ainda na novela, Heitor sofrerá castigo terrível.
Tudo vai acontecer quando Berenice planejar um assalto dentro da casa de Joana. A bruaca pensa que as apólices de Catarina (Adriana Esteves) estão dentro da casa da lavadeira.
Dessa forma, Berenice vai pensar que as apólices foram roubadas por Joana e vai provar que não tem escrúpulos para conseguir o que quer.
Então, ela vai contratar alguns mercenários barra pesada para fazerem o seu trabalho sujo ao invadirem a casa de Joana em busca do tesouro roubado de Catarina.
Vai sobrar até para Edmundo (Ângelo Antônio). Isso porque, o ex de Bianca (Leandra Leal) estará em desespero por um prato de comida e vai topar o plano maluco dos mercenários para conseguir uns trocados.
Contudo, o professor não sabe que se trata de um assalto e vai cair na conversa fiada dos ladrões sem nem desconfiar que se trata de um crime.
Joana leva tiro na cabeça em O Cravo e a Rosa
Os ladrões vão invadir a casa. Então, eles revistarão todos os cantos do imóvel e chegarão até a quebrar paredes. Contudo, eles não vão encontrar nada.
Mas, a situação vai sair do controle. Isso porque, Joana e seus filhos estarão em casa no momento do assalto. Dessa forma, a família será feita de refém.
Eles dirão que não possuem nenhum dinheiro. Mas, os bandidos não vão acreditar. Então, um dos mercenários ficará furioso e vai acabar atirando contra Joana.
“Ajuda! A Joana levou um tiro, está sangrando e precisa de ajuda”, implorará Batista (Luís Melo). Contudo, Petruchio (Eduardo Moscovis) dirá que Joana morreu.
“Matou! Matou ela! Pega eles [os bandidos]! Pega! Ei!”, gritará o fazendeiro. “Façam alguma coisa, suas lesmas. Vamos ao hospital”, vai ordenar Catarina em O Cravo e a Rosa.