A atriz Klara Castanho, 21 anos, anunciou que foi vítima de um estupro e que acabou ficando grávida e entregando o filho para a adoção.
Na tarde deste sábado, 25 de junho, a famosa abriu o jogo sobre um grande trauma após ver o seu nome viralizar nas redes sociais e tomar conta das rodas de conversa.
Então, em seu perfil oficial no Instagram, Klara Castanho decidiu abrir o jogo e entregar o que realmente aconteceu. Dessa forma, ela revelou que sofreu um estupro e ficou grávida. Então, ela decidiu entregar o bebê para a adoção logo em seguida.
“Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. No entanto, não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que eu sofri. Eu fui estuprada”, disse ela em rede social.
Então, ela contou que depois de alguns meses após o estupro acabou descobrindo uma gravidez. Dessa forma, ela procurou um pronto-socorro para detalhar os sintomas.
Além disso, Klara Castanho contou que sofreu outra violência pelo profissional de saúde que a atendeu e a obrigou a ouvir o coração do bebê.
“Contei ter sido estuprada expliquei tudo o que aconteceu. O médico não teve nenhuma empatia por mim. Eu não era uma mulher grávida que estava grávida por vontade e desejo, eu tinha sofrido uma violência. E mesmo assim esse profissional me obrigou a ouvir o coração da criança, disse que 50% do DNA eram meus e que eu seria obrigada a amá-lo”, revelou.
Klara Castanho entrega filho para a adoção
Então, Klara Castanho conta que decidiu entregar a criança para a adoção logo após o parto. Além disso, ela contou quem um certo colunista descobriu tudo, mas decidiu não publicar.
Veja também: Eterna Bebel de A Grande Família, após comover o Brasil com doença, expõe humilhação que sofreu de Pedro Cardoso
Contudo, ela ainda viu sua história vazar e tomar as redes sociais. Confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram