Em Cuidado com o Anjo, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Malu (Maite Perroni) vai impedir que Ofélia (Laura Zapata) leve Tininha (Sarai Meza) embora.
Veja também – Cuidado com o Anjo: Patrício acusa Malu de roubo, a humilha e lhe dá tapão na cara: “Ladra”
Isso porque, nos próximos capítulos da trama, ofélia vai entrar na Justiça para conseguir a guarda legal da sua neta e tirar tudo de João Miguel (William Levy). Ainda na novela, Malu flagrará João Miguel e Estefânia aos beijos e armará barraco.
Tudo vai acontecer quando Ofélia decidir se vingar de uma pez do seu genro pela morte de Viviana (Nailea Norvind). Ela, então, não medirá esforços para acabar com a vida do médico psiquiatra e vai logo em seu ponto fraco, a filha.
Dessa forma, a megera vai entrar na Justiça e vai lutar pela guarda da sua neta. Ela vai alegar que o médico não tem condições de cuidar da criança, pois vive sempre ocupado.
Além disso, ela falará ao juiz que João Miguel perdeu completamente a noção ao levar uma moradora de rua para ficar na casa onde eles vivem.
Ela vai se referir a Malu como se ela fosse uma delinquente e alegará que a atitude de João Miguel pode colocar a vida de Tininha em risco.
Todos ficarão interessados em saber o andar do julgamento. Mas, a situação ficará ainda pior quando Ofélia falsificar algumas provas.
Malu desmente Ofélia e salva Tininha em Cuidado com o Anjo
Então, Malu será chamada para depor na frente do juiz da vara da família e vai negar tudo o que Ofélia disse. Isso porque, a megera dirá que Malu era amante de João Miguel.
Mas, a mocinha vai negar tudo. Então, o juiz perceberá a maldade que Ofélia está tentando fazer ao colocá-la contra a parede.
Dessa forma, ele não terá dúvidas de que Tininha deve ficar com o seu pai e não com a sua avó. Além disso, ele ouvirá a criança, que deixará claro que a sua avó não gosta dela.
Então, Malu, João Miguel e Tininha vão sair juntos do tribunal e comemorarão a vitória em Cuidado com o Anjo.