
Em Amanhã é Para Sempre, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Bárbara Greco (Lucero) vai pagar bem caro pelos seus crimes.
Veja também – Amanhã é Para Sempre: Sem saída, Franco revela seu segredo a Fernanda: “Sou o Eduardo”
Isso porque, nos próximos capítulos da trama, a megera vai ser desmascarada e toda a sua farsa vai chegar ao fim de uma vez por todas. Ainda na novela, Erika acaba com reputação de Fernanda.
Tudo vai acontecer quando Fernanda (Silvia Navarro) e Franco / Eduardo (Fernando Colunga) colocarem em prática o plano de vingança contra Bárbara e Artêmio Bravo (Rogelio Guerra).
Eles vão revelar que Bárbara e Artêmio fizeram um complô para acabar com a família Elizalde e que cometeram diversos crimes.
Além disso, revelarão que Liliana (Dominika Paleta) não é louca e passou parte da sua vida trancada em um hospício após armação da vilã. Então, eles vão provar que Bárbara é a verdadeira assassina de Montserrat (Erika Buenfil).
A situação da vilã ficará ainda pior quando Aurora (Ariadne Diaz) rejeitá-la. Isso porque, a noiva de Santiago (Carlos de la Mota) descobrirá que ela é sua mãe e não vai aceitá-la.
Dessa forma, Aurora rejeitará a megera e dirá que não quer ter nenhum tipo de contato com ela. A vilã ficará sozinha no mundo e ainda será procurada da polícia.
Bárbara Greco paga caro por seus crimes

Mas, a polícia não vai demorar a encontrar a megera e a levará para a cadeia em seguida. Presa, Rebeca Sanchez vai receber uma condenação de mais de 200 anos de prisão.
Mas, ao receber o veredito, ela vai surtar de vez e precisará ser levada às pressas para a enfermaria da cadeia. No local, ela terá um novo surto e vai ameaçar uma enfermeira.
Completamente louca e fora de si, ela vai se dar um banho de álcool e logo em seguida acenderá um isqueiro. Então, Bárbara começará a pegar fogo. A megera ficará com o rosto completamente desfigurado e passará o resto dos seus dias atrás das grades em Amanhã é Para Sempre.