Home Emissoras Globo Pantanal: Juma descobre traição de Jove e vai embora: “Mentiu pra mim”
GloboNotíciasNovelasPantanal

Pantanal: Juma descobre traição de Jove e vai embora: “Mentiu pra mim”

Compartilhar
Pantanal: Juma rompe com Jove (Foto: Reprodução)
Pantanal: Juma rompe com Jove (Foto: Reprodução)
Compartilhar
Pantanal: Juma rompe com Jove (Foto: Reprodução)
Pantanal: Juma rompe com Jove (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma Marruá (Alanis Guillen) não irá perdoar a traição de Jove (Jesuíta Barbosa), após o rapaz fotografar o Velho do Rio (Osmar Prado) sem permissão, Juma decide romper o romance com ele volta a morar na tapera. “Mentiu pra mim”, lamenta a menina-onça.

Continua após o anúncio

Em resumo, Juma não apenas descobrirá que o amado tirou um retrato do guardião do bioma como também revelou a fotografia para mostrar ao pai, José Leôncio (Marcos Palmeira). Todavia, a Velho nunca deu permissão ao neto para que fizesse isso.

Portanto, chateada com a traição e o golpe contra o Velho do Rio, a selvagem afirma que voltará a morar sozinha na tapera. Filó (Dira Paes) até mesmo tenta convencer a mocinha a mudar de ideia e perdoar Jove. “Ele traiu a minha confiança. A minha e a do Véio”, diz ela.

“Se o Velho soube perdoar ele, você não vai saber? Você quer mesmo perder o amor da sua vida por causa de uma besteira dessa?”, dirá a empregada, defendendo o enteado. “Ele mentiu pra mim”, insistirá Juma. “Por causa de um tipo de amor, um amor que você não teve tempo de conhecer na sua vida. O amor de um filho por um pai”, argumenta a companheira de José Leôncio.

Continua após o anúncio
Juma e José Lucas (Foto: Reprodução)
Juma e José Lucas (Foto: Reprodução)

Pantanal: Jove sente ciúmes de Juma e José Lucas

Contudo, o erro de Jove não é a única coisa que afastará o casal. Isso porque a menina passa a se aproximar de José Lucas de Nada (Irandhir Santos) e acabará sentindo atraçõa pelo cunhado. Dessa forma, o filho caçula de José Leôncio se modrá de ciúmes ao ver tal relação.

Continua após o anúncio

Vale lembrar que a trama escrita por Benedito Ruy Barbosa, foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor.

Deixe sua opinião

Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Matérias Relacionadas

Rubi volta ao SBT e promete barraco nas tardes: saiba tudo sobre o retorno da vilã mais amada da TV

O SBT confirmou que Rubi, sucesso consagrado da Televisa, voltará à programação...

Vídeo íntimo atribuído a Mitico Podpah viraliza e divide a internet

Imagens que supostamente mostram o apresentador do “Podpah” causaram alvoroço online Um...

Antes e depois de Gracyanne Barbosa após remover preenchimentos faciais

Influenciadora surpreende fãs ao compartilhar processo de remoção de procedimentos estéticos Gracyanne...

Luciano Huck e Angélica proíbem celulares em festa após ‘Dança dos Famosos’

Terminou em pura celebração a emocionante final do “Dança dos Famosos” sob...