
Em Mar de Amor, Coral (Ninel Conde) terá um terrível final e vai pagar com a própria vida por todas as maldades que já causou a todos.
Veja também – Mar de Amor: Leon é capturado, levado ao hospital entre a vida e a morte e o pior acontece
Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Coral vai perder tudo de vez e ficará completamente louca quando o seu tumor espalhar por todo o cérebro.
Tudo vai acontecer quando a doença incurável de Coral ficar ainda pior. Dessa forma, ela começará a perder os movimentos dos braços, depois das pernas e até vai ter dificuldades de falar.
Então, ela vai tentar completar a sua vingança contra Estrela Marinha (Zuria Vega) e Victor Manuel (Mario Cimarro) e invadirá uma festa do casal na Praia Escondida.
Completamente sem controle, ela vai chegar armada e vai ameaçar a todos os moradores. “Hoje eu te mato, pescadora. Hoje você não me escapa”, dirá a vilã.
Contudo, Coral não conseguirá finalizar a sua vingança, pois não conseguirá mirar a arma. Isso porque, ela começará a ter alucinações e verá em todos o seu próprio rosto. Surtada, ela atirará contra a parede e será pega pelos moradores, que a colocarão para fora.
Coral tem morte trágica em Mar de Amor

Então, Coral perceberá que tem poucos dias de vida e ficará ainda mais louca. Ela vai entrar em desespero e começará a repetir que não quer morrer. “Não posso morrer. Esse não pode ser o meu fim”, dirá ela para si mesma.
Ela correrá para um hospital, mas será mais uma vez desenganada pelos médicos. “Você tem apenas alguns dias de vida. Pode morrer a qualquer momento”, dirá o médico.
Dessa forma, Coral vai decidir pegar o barco de Morraras (Ignacio López Tarso) e sairá sozinha. Ele vai ver a filha longe e começará a gritar.
“Catalina. O que está fazendo? Volta, por favor”, pedirá ele. “Não se joga no mar minha, filha”, gritará Morraras, desesperado ao ver a sua filha subir na borda do barco. Mas, ela vai respirar fundo e se despedirá da vida, pulando do barco em Mar de Amor.