
Leon (Manuel Landeta) acabará sofrendo do próprio veneno na novela Mar de Amor, do SBT. Dessa forma, ele armará contra Vítor Manuel (Mario Cimarro), no entanto, será surpreendido quando o próprio plano der errado.
Veja também – Com tumor na cabeça, Coral perde os movimentos e se desespera
Em primeiro lugar, tudo começará a sair do controle do vilão quando a própria aliada Coral (Ninel Conde) abandonar o rapaz. Ele arranjará um emprego de palhaço de circo e aproveitará o disfarce para acabar com o grande amor de Estrela (Zuria Vega).
Dessa forma, ao ver que o escritor comprou o ingresso para ver o espetáculo com Estrela (Zuria Vega) e Tilico (Erick Fernando), Leon logo bolará o plano maquiavélico para tirar a vida do sujeito.
No entanto, nem tudo vai sair como planejado. O pai de Oriana (Mariana Seoane) acabará acertando Leon com uma pedra. Ele será atingido bem no meio da cabeça e será carregado para a jaula dos leões. Coral chegará no momento e, ao perceber o aliado dentro da jaula, não pensará duas vezes e trancará os dois.
Em resumo, Coral abandona Leon e ele acaba sendo levado para o hospital quase sem vida

É isso mesmo. A personagem de Ninel Conde demonstrará que não é boa nem com os próprios amigos. Sendo assim, ela não ajudará o companheiro que fazia tudo o que ela pedia, principalmente envolvendo Estrela e Vítor Manuel.
Por falar em Estrelinha, a personagem de Zuria Vega também flagará o momento. Ela verá o leão indo em direção ao sujeito. Enquanto isso, ele implorará para que a mocinha o ajude mesmo após tudo o que ele aprontou contra ela.
Dessa forma, com um coração bastante puro, a companheira de Vítor Manuel gritará por ajuda e tentará soltá-lo. No entanto, antes de agir, ela verá o vilão sendo atacado pelo leão. Leon acabará sendo levado para o hospital e chegará no local entre a vida e a morte. Os médicos serão realistas quanto o estado de saúde do vilão da novela Mar de Amor.