
Em Se Nos Deixam, Yara (Isabel Burr) vai humilhar Moisés (Jorge Gallegos) no casamento na frente de todos os convidados e o deixará uma fera.
Veja também – Se Nos Deixam: Martín prova inocência de Paulo e encontra verdadeiro assassino de Simão
Isso porque, Yara vai aproveitar a igreja cheia de convidados para expor que ama Paulo (Alex Perea) e que está esperando um filho dele. Ainda na novela, Sérgio vai expulsar Julieta e a humilhará.
Tudo vai acontecer quando ela precisar subir ao altar com Moisés mesmo após provar a inocência de Paulo, pois ele a chantageará e a obrigará a casar-se com ele.
Mas, Yara não vai deixar barato. É que ela vai aproveitar a oportunidade no altar para poder humilhar Moisés na frente de todos os convidados.
Então, quando todos já estiverem reunidos na igreja e o padre questionar se ela aceita se casar com Moisés, Yara vai dizer que não pode se casar com o advogado.
Moisés vai gelar e vai perguntar o que Yara pensa que está fazendo. Dessa forma, na frente de todos, ela vai dizer que Moisés tem um caso com a sua assistente.
Ela dirá que os flagrou juntos na cama pouco antes do casamento. “E não adianta negar, porque eu vi tudo”, dirá Yara, deixando Moisés preocupado com a exposição na frente de todos.
Yara humilha Moisés em Se Nos Deixam

Além disso, Yara vai aproveitar para declarar publicamente que está completamente apaixonada por Paulo. “Sim. Eu me apaixonei pelo meu cliente, que inclusive é inocente”, dirá ela.
Sérgio (Alexis Ayala) vai surtar com a atitude da filha e a obrigará a parar com o show. Mas, Alice (Mayrin Villanueva) vai apoiar a filha e dirá que ela deve seguir o seu coração.
Então, Yara vai chocar ainda mais os convidados ao revelar que está grávida. “Sim, eu e o Paulo estamos esperando um filho juntos”, dirá ela.
Por fim, a mocinha vai declarar seu amor pelo Paulo e dirá ter nojo de Moisés. Além disso, ela dirá que chifre trocado não dóis e que o advogado deve seguir a vida e deixá-la em paz em Se Nos Deixam.