Se Nos Deixam: Yara se vinga e humilha Moisés no altar: “Estou grávida do Paulo”

Moisés e Yara em Se Nos Deixam. (Foto: Divulgação)
Moisés e Yara em Se Nos Deixam. (Foto: Divulgação)
Moisés e Yara em Se Nos Deixam. (Foto: Divulgação)

Em Se Nos Deixam, Yara (Isabel Burr) vai humilhar Moisés (Jorge Gallegos) no casamento na frente de todos os convidados e o deixará uma fera.

Continua após o anúncio

Veja também – Se Nos Deixam: Martín prova inocência de Paulo e encontra verdadeiro assassino de Simão

Isso porque, Yara vai aproveitar a igreja cheia de convidados para expor que ama Paulo (Alex Perea) e que está esperando um filho dele. Ainda na novela, Sérgio vai expulsar Julieta e a humilhará.

Tudo vai acontecer quando ela precisar subir ao altar com Moisés mesmo após provar a inocência de Paulo, pois ele a chantageará e a obrigará a casar-se com ele.

Continua após o anúncio

Mas, Yara não vai deixar barato. É que ela vai aproveitar a oportunidade no altar para poder humilhar Moisés na frente de todos os convidados.

Então, quando todos já estiverem reunidos na igreja e o padre questionar se ela aceita se casar com Moisés, Yara vai dizer que não pode se casar com o advogado.

Moisés vai gelar e vai perguntar o que Yara pensa que está fazendo. Dessa forma, na frente de todos, ela vai dizer que Moisés tem um caso com a sua assistente.

Ela dirá que os flagrou juntos na cama pouco antes do casamento. “E não adianta negar, porque eu vi tudo”, dirá Yara, deixando Moisés preocupado com a exposição na frente de todos.

Yara humilha Moisés em Se Nos Deixam

Moisés e Yara em Se Nos Deixam. (Foto: Divulgação)
Moisés e Yara em Se Nos Deixam. (Foto: Divulgação)

Além disso, Yara vai aproveitar para declarar publicamente que está completamente apaixonada por Paulo. “Sim. Eu me apaixonei pelo meu cliente, que inclusive é inocente”, dirá ela.

Sérgio (Alexis Ayala) vai surtar com a atitude da filha e a obrigará a parar com o show. Mas, Alice (Mayrin Villanueva) vai apoiar a filha e dirá que ela deve seguir o seu coração.

Então, Yara vai chocar ainda mais os convidados ao revelar que está grávida. “Sim, eu e o Paulo estamos esperando um filho juntos”, dirá ela.

Continua após o anúncio

Por fim, a mocinha vai declarar seu amor pelo Paulo e dirá ter nojo de Moisés. Além disso, ela dirá que chifre trocado não dóis e que o advogado deve seguir a vida e deixá-la em paz em Se Nos Deixam.

Deixe sua opinião

Autor: Débora Vanessa

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Send this to a friend