Fátima Bernardes abre o jogo e expõe preconceito que enfrenta com Túlio Gadêlha: “Muito hate”

O namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha fala sobre BBB22 (Foto: Reprodução)
O namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha fala sobre BBB22 (Foto: Reprodução)
O namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha fala sobre BBB22 (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Globo, Fátima Bernardes, decidiu comemorar mais de um ano sem Carnaval, na Sapucaí. Sendo assim, durante uma entrevista, a artista falou sobre sua saída do Encontro. Além disso, ela falou sobre o preconceito que sofre por conta do namoro com Túlio Gadêlha.

Continua após o anúncio

Em suma, em primeiro momento, ela falou sobre a alegria de voltar para o Carnaval, e ver a folia de perto.

“Me animei a vir. Pela primeira vez eu não trabalhei, esse ano eu tinha pedido para me afastar da transmissão, acho que eu já tinha fechado um ciclo. Aí fiquei vendo de casa, e quando eu vi eu falei: ‘Ah não, eu quero ir de novo nas Campeãs’. Aí a gente fez um grupo e veio. Acho que vai ser uma delícia ver tudo acontecendo por aqui”.

Por fim, a apresentadora da Globo, Fátima Bernardes ainda falou sobre sua saída do Encontro. Sem medo de ser feliz, a artista pontuou que está feliz com sua decisão. Patrícia Poeta quem vai ficar no lugar da ex de William Bonner.

Continua após o anúncio

“Era algo que eu já queria. Eu acho que agora eu precisava fazer uma transição direto pro entretenimento. O Encontro me permite permanecer no jornalismo e no entretenimento. Quando eu saí do Jornal Nacional foi pra fazer entretenimento, e eu acho que vai ser um outro desafio e eu sou muito movida a desafios. São 10 anos de Encontro, achei que foi uma data ótima. Coincidiu com a empresa também entender que estava bom nesse momento, então estou feliz”.

Fátima Bernardes fala sobre preconceito que sobre com Túlio

A apresentadora da Globo, Fátima Bernardes e seu namorado, Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Globo, Fátima Bernardes e seu namorado, Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução)
A titular do Encontro namora Túlio Gadêlha desde 2017 e os dois tem 25 anos de diferença, coisa que nunca foi um problema para ela e tem sido para alguns.

Continua após o anúncio

O deputado defendeu o relacionamento dos dois e soltou o verbo contra os haters: “O que a gente vê muito nas redes de hate, a gente não vê na vida real. Recebemos muito carinho na vida real, então isso faz a gente ser do jeito que é”.

Deixe sua opinião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Send this to a friend