Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, ex-BBB que acabou sendo vítima de um grave acidente de carro, expôs aos seguidores uma terrível situação. Dessa forma, o familiar do famoso revelou que tentaram aplicar um golpe contra ele.
Veja também – Sabrina Sato, após crise no casamento com Duda Nagle, expõe a própria sogra e faz anúncio oficial: “Separação”
Em primeiro lugar, uma pessoa tentou se passar por médico no Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde o ex-participante do BBB22 está internado.
Desse modo, Diogo recebeu uma mensagem de que teria que pagar R$ 7 mil para que o irmão pudesse receber um medicamento. “Me pediu R$ 7 mil para que meu irmão tivesse remédios que não possuem“, disse.
Sendo assim, o irmão de Rodrigo ficou completamente desesperado. Por isso, assim que soube que tratava-se, na verdade, de uma tentativa de roubo, ligou para a polícia e passou todo o caso.
“O pior é se passar por um médico, dando informações sobre a gravidade do estado de saúde do Rodrigo. Meu coração quase parou. Já passei tudo para a polícia“, comentou ele.
Enquanto isso, Rodrigo Mussi segue internado na UTI. O estado de saúde é delicado. O rapaz segue em coma e os médicos estão tentando de tudo para trazê-lo de volta.
Rodrigo Mussi segue internado e estado de saúde entrega real situação
Recentemente, por exemplo, o rapaz passou por uma múltipla cirurgia na perna e na cabeça, onde sofreu traumatismo craniano e uma forte hemorragia.
Rodrigo ficou conhecido por sua entrada no BBB22. Antes, ele era gerente comercial. No reality show, o rapaz se destacou por querer jogar e se revoltar com boa parte do elenco que não sabia se envolver na dinâmica do programa.
No entanto, logo de início, enfrentou um difícil paredão contra Natália e Jessi. Ele acabou sendo eliminado com 48,45% dos votos do público. Atrás dele ficou Natália com 26,1% e Jessilane com 25,45%. Na época, a grande torcida de Arthur tinha se reunido para votar contra ele.