
Em Se Nos Deixam, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Martín (Marcus Ornellas) vai descobrir que Paulo (Alex Perea) não matou o seu irmão.
Nos próximos capítulos da trama, Paulo vai conseguir provar a sua inocência e Martín vai se sentir culpado por um homem inocente ter sido acusado como o assassino do seu irmão.
Pra quem não sabe, Paulo acabou sendo abordado pela polícia na noite do assassinato de Simão Guerra (Manuel Riguezza) com a medalha do irmão do jornalista na sua mochila.
Então, a polícia o levou para a delegacia certa de que tinha encontrado o assassino de Simão. Mas, Paulo sempre alegou a sua inocência.
Contudo, a palavra de Paulo não contou. Isso porque, os policiais responsáveis pelo caso bateram o martelo em sua culpa. Dessa forma, ele acabou jogado na prisão.
Mas, Martín vai descobrir que Paulo não matou o seu irmão. Além disso, ele descobrirá tudo o que aconteceu com o seu irmão e quem é o verdadeiro culpado pela sua morte.
O verdadeiro assassino de Simão é Touro Cruz (Francisco Vázquez), que vai matar o filho do policial para manter às escondidas seus negócios de drogas. Mas, Touro não imaginava que Simão era filho de policial.
Martín descobre que Paulo é inocente em Se Nos Deixam

Mas, uma grande reviravolta vai acontecer nos próximos capítulos. Isso porque, Martín vai decidir investigar por conta própria a morte do seu irmão.
+Se Nos Deixam: Alice desce do salto e dá surra em Julieta após ser afrontada: “Piranha”
Então, ele vai se encontrar com Paulo na prisão e vai pedir a versão do prisioneiro sobre o que realmente aconteceu. Paulo vai confirmar que é inocente e contará a sua versão dos fatos.
Dessa forma, Martín vai resolver investigar a versão do personagem do ator Alex Perea e chegará em um comerciante, que confirmará tudo e ainda mostrará as filmagens da hora exata da morte de Simão.
Sendo assim, Martín terá certeza que Paulo é inocente e vai levar o vídeo para a polícia, que será obrigada a soltar Paulo da cadeia em Se Nos Deixam.