Simone chora ao receber diagnóstico de doença da irmã Simaria e faz anúncio: “Se eu não parar”

Simone chora ao falar sobre doença de Simaria

Simone chora ao ver diagnóstico de Simaria (Foto: Reprodução)
Simone chora ao ver diagnóstico de Simaria (Foto: Reprodução)

Nesta semana, a cantora Simone que faz dupla sertaneja com a irmã Simaria deixou seus fãs de boca aberta ao falar sobre a saúde de sua irmã. Isso porque as parceiras já enfrentaram uma situação bastante difícil ao longo da carreira.

Anúncio

Veja também – Susana Vieira, sem papas na língua, acusa Globo de manipulação e detona ao vivo: “Mentira”

Para quem não lembra, um dos momentos mais complicados, sem dúvidas aconteceu em 2018. Na ocasião, Simone expôs o que pensava da irmã que na época recebeu o diagnóstico de que estava com tuberculose. Por conta da doença, a sertaneja teve que ficar longe dos palcos.

Sendo assim, a esposa de Kaká teve que assumir a agenda da dupla sozinha. Na época, a cantora sofreu muito e chegou a desabar em lágrimas.

Anúncio

“Achei que meu psicológico ia parar. Eu continuei a fazer o trabalho sem ela, e, todas às vezes que eu olhava e não via ela, destruía meu coração. Eu perguntava pra Deus, quando ela volta pra mim, pra perto de mim”, assim, contou Simone.

Desse modo, depois de cumprir alguns dos compromissos, sozinha, Simone decidiu parar e esperar a irmã Simaria voltar.

“Eu pensei, se eu não parar, vai dar ruim pra mim. Eu prefiro ficar em casa e esperar a vontade de Deus e orando pela vida dela pra que ela volte pra perto de mim”, explicou a empresária.

Simone e Simaria (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

O marido de Simone, Kaká Diniz, fez uma homenagem à esposa, nas redes sociais. No dia Internacional das Mulheres, que foi na última terça-feira (08), portanto, o empresário compartilhou uma imagem da irmã de Simaria e da filha do casal, Zaya. Além disso, ele escreveu uma linda declaração.

KAKÁ DINIZ SE DECLARA PARA SIMONE, SIMARIA E ZAYA

“Eu sempre sonhei em ter ao meu lado uma mulher que estivesse pronta para guerrear comigo no que preciso for. Sempre sonhei em ter uma companheira, como o próprio nome já diz: quem lhe acompanha. Eu sempre sonhei em ter uma esposa que fosse o meu alicerce. Pois, a palavra de Deus fala: A mulher sábia edifica o lar, mas a tola destrói. Eu tenho uma mulher sábia e que é minha companheira, onde me apoia em tudo, estando certo ou errado, pois se quebrar a cara, tudo vira um aprendizado…”, disse Kaká em um trecho da declaração

Anúncio

Talia Santos

Talia Santos

Olá, me chamo Talia Santos e faço parte do site Gerou Buzz. Busco trazer as melhores informações de maneira rápida, segura e totalmente imparcial. Minhas notícias são lidas nas mais diferentes plataformas e locais do Brasil e do mundo. Logo, trabalhar sempre com a verdade é o meu alicerce. Contato: [email protected]

Matérias Relacionadas

Próxima notícia
Faça um comentário
Anúncio
ANÚNCIO
site statistics