
A esposa de Thammy Miranda, a influenciadora e modelo Andressa Ferreira se irritou com Eslovênia. Em suma, durante a Prova do Líder, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (24), a miss chamou Lina de “ele”. Em suma, Lina é uma mulher trans e se identifica com o pronome feminino. Além disso, a atriz tem uma tatuagem na testa escrito “ela”.
Contudo, desde o início do programa, Eslovênia já errou o pronome da colega de BBB22, diversas vezes. Além disso, na festa de quarta-feira, quem errou também foi Lucas, namorado da modelo.
Em resumo, durante a prova, Eslovênia acabou se equivocando e chamando Lina no masculin. “Amigo, tu tem que me dar logo certinho”, disparou ela.
Sendo assim, Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, que é um homem trans, se irritou e detonou a participantes. Com isso, a influenciadora chegou a citar que não é a primeira vez que Eslovênia comete esse “erro”.
“Eslovênia, vem aprender o que é respeitar identidade de gênero aqui fora! No primeiro paredão será eliminada pela falta de empatia, falta de respeito ao próximo e falta de bom senso”, escreveu a influenciadora em resposta a uma das publicações feitas pela equipe da miss.
Eslovênia tapou a boca de Lina

Na madrugada daquela quinta-feira (24), vale lembrar que após Lucas tratar Lina no masculino, a cantora foi para o quarto chorar. Entretanto, não satisfeita, Eslovênia foi atrás dela, e tapou a boca da atriz.
“Não tapa a minha boca”, disparou Lina. “Jamais”, respondeu Eslovênia. “Mas não tapa a minha boca. Você já sabe o quanto eu chorei?”, questionou ela.
Vale lembrar que no começo do programa, logo nos primeiros dias, muitos brothers estavam errando o pronome de Lina. Dessa maneira, Tadeu Schmidt entrou ao vivo, e pediu para que Lina explicasse o motivo da tatuagem em sua testa. Porém, parece que algumas pessoas não aprenderam.