
Em Se Nos Deixam, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Miranda (Isidora Vives) vai se entregar para Culebra (Paco Luna) e os dois vão fazer amor.
Nos próximos capítulos da trama, Miranda vai cometer uma verdadeira loucura ao fugir de casa. Isso porque, ela decidirá deixar tudo para trás e vai fazer a sua família entrar em desespero.
Contudo, ela vai acabar voltando para a sua casa após insistência de Culebra. O rapaz não vai apoiar a decisão de Miranda de fugir de casa dessa forma. Sendo assim, após passarem alguns apuros pelas ruas, os dois retornarão.
Mas, a essa altura da novela, a relação entre eles vai ficar ainda mais íntima. Com diversos segredos divididos e agora namorando publicamente, os dois pombinhos decidirão ter a primeira vez juntos.
Tudo vai acontecer quando Miranda começar a achar que pode acabar sendo largada por Culebra. Com a autoestima baixa, ela pensará que deve ir para a cama com o rapaz para segurá-lo.
Então, durante uma conversa, ela vai chegar na cara dura e dirá que é virgem. “Eu sou virgem, mas eu quero fazer amor com você”, dirá ela, deixando Culebra sem reação com a sinceridade.
Culebra mente ao dizer que não é mais virgem e vai encorajar a filha de Alice (Mayrin Villanueva) a fazer amor com ele sem medo.
Miranda fica grávida de Culebra em Se Nos Deixam

Após fazerem amor, Miranda vai perceber que as suas regras não desceram. Então, ela entrará em desespero e vai procurar o rapaz. “Culebra, estou desesperada, minha menstruação atrasou. Eu estou grávida”, dirá ela.
+Se Nos Deixam: Julieta revela ao vivo que está grávida de Sérgio e expõe caso: “Teremos um filho”
Mas, Culebra vai tentar acalmar a namorada. “Como isso aconteceu? Usamos camisinha”, dirá ele. “Mas, ela pode ter furado, eu estou grávida”, falará ela mais uma vez.
Então, o jogador de videogame pedirá que ela fique calma, que eles vão dar um jeito. Contudo, a filha de Sérgio (Alexis Ayala) ficará ainda mais nervosa e os dois terão uma briga feia. “Isso só pode ser um castigo”, dirá ela, desesperada em Se Nos Deixam.