
No BBB22, Jessilane escapou por pouco de ir ao paredão. Sendo assim, ela conversou com Linn sobre as justificativas de Larissa para votar nela e com isso, ela ter ido para a berlinda.
“Larissa me chamou para conversar, ela foi se explicar porque votou em mim, usando a justificativa do que eu falei lá no Jogo da Discórdia. Ela disse que não tira uma vírgula do que falei, que ela concorda comigo, mas que ela queria se explicar.”, iniciou Jessi.

Veja também – Sammy anuncia fim do casamento com Pyong e deixa público desolado: “Meu amor será eterno”
Em seguida, ela completou: “Falei para ela: ‘Lá fora, o que você trouxe das pessoas aqui dentro é o que você viu em cortes, você não viu o contexto, não viu as coisas que aconteceram, então talvez a sua perspectiva depois que você jogou tenha mudado sobre algumas pessoas. Para bom e para ruim'”.
Continuando o desabafo, Jessi comentou sobre quem ainda não foi ao paredão do BBB22: “Ela perguntou quem não tinha ido ainda para o Paredão, eu separei. Só seis pessoas foram, dez ainda não foram. Aí fui mostrando a dinâmica do jogo na minha perspectiva, fui falando de cada um”.
LARISSA TEM MEDO DE IR PARA O PAREDÃO DO BBB22
Para completar, Jessilane comentou que Larissa estava com medo do próximo paredão do BBB22: “Não, eu estava falando das pessoas em um contexto geral, na minha visão. Ela estava preocupada em relação aos meninos se articularem para votar nela essa semana porque ela está de treta com Arthur”. Jessi só não foi ao paredão que eliminou Brunna, por que espacou no bate e volta.