BBB22: Pedro Scooby detona Rodrigo e dispara sem dó: “Trouxa”

Os participantes do BBB22, Pedro Scooby e Rodrigo (Foto: Reprodução)
Os participantes do BBB22, Pedro Scooby e Rodrigo (Foto: Reprodução)

Os participantes do BBB22, Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Paulo André, tiveram uma leve discussão com Rodrigo. Desse modo, em um bate-papo na academia, os participantes do Camarote, detonaram o paulista, que está enfrentando seu primeiro paredão. 

Anúncio

Sendo assim, Paulo André começou relembrando a discussão que teve com Rodrigo. “O que ele me explicou, mano, eu vejo como um cara que está bitolado e está jogando”.

“Tudo certo, toda forma é válida de jogar. Cada um tem sua consciência, cada um escolhe seu caminho. Tipo assim, para quem é jogador, até não jogar é uma coisa que incomoda. Como, por exemplo, no jogo da discórdia, teve um monte de gente que votou ou comentou: ‘Ah, não quer se comprometer’. Eu falo merd*, o dia inteiro, fala todas as paradas que eu penso”, afirmou Pedro Scooby, citando a dinâmica da última noite.

Desse modo, Paulo André se defendeu, no BBB22. “Isso aí eu consigo entender, mano. […] Se comprometer no fato de jogar, esse lance de você expor assim: ‘Ah, está tudo certo’. Tem muita gente que votou em você por conta disso”.

Anúncio

Com isso, Pedro Scooby seguiu falando seu ponto de vista. “Mas não tem nada com se comprometer. Se alguém pisar no meu calo aqui e se eu tiver que xingar, eu vou xingar. Se eu não quisesse me comprometer, alguém fosse pisar no meu calo aqui, eu ia falar: ‘Está tudo bem, tudo certo’. Não sou esse tipo de cara, não sou otário. Você mesmo convive comigo e não está entendendo isso, a parada não tem nada a ver com isso”.

Pedro Scooby afirma que não deixou a família para ser trouxa

Por fim, Pedro Scooby ressaltou que não deixou sua família, para ser trouxa no BBB22.

Anúncio
O participante do BBB22, Pedro Scooby (Foto: Reprodução)
O participante do BBB22, Pedro Scooby (Foto: Reprodução)

‘A gente tem que se proteger’. Mano, eu não quero fazer isso, pelo contrário. Eu não quero fazer o tipo de jogo que as pessoas fazem, eu quero seguir a minha consciência, o meu coração. […] Eu não sou otário, não sou trouxa. Ao contrário, sou um cara que tenho minha conduta. Sou até assim porque eu não quero ter problema para a minha vida. Tipo, reze para eu não entrar e para eu sair. Eu não deixei minha mulher e meus três filhos em casa para ser trouxa aqui. As pessoas confundem o bom coração, um cara que tem uma paz de espírito, com ser otário. É só pagar para ver

Send this to a friend