
Durante uma entrevista para o Leo Dias, do Metrópoles, Rodrigo Carelli, abriu o jogo e falou sobre Marcos Mion, que atualmente trabalha na TV Globo.
Em resumo, durante sua entrevista, o diretor falou sobre a saída do apresentador da Record TV. Vale relembrar que os dois já trabalharam juntos em alguns programas famosos, como A Fazenda, A Casa e Ídolos.
Sendo assim, durante a entrevista, o diretor confessou que ele e Marcos tem uma boa relação. “Eu sempre tive uma relação muito boa com isso tudo, sou um admirador enorme dele”, disse. “E o que aconteceu foi uma questão interna, burocrática mesmo, que não vem ao caso e que nem tem a ver diretamente com A Fazenda”, finalizou.
Vale relembrar que atualmente, Marcos Mion está na TV Globo onde apresenta o famoso “Caldeirão“, aos Sábados. Além disso, o apresentador irá continuar à frente do programa em 2022 também.
“O público pediu e a TV Globo escutou: Marcos Mion continua, aos sábados, no comando do ‘Caldeirão’ em 2022”, a emissora fez questão de informar.
Marcos Mion faz caminhada até Aparecida
Em suma, Marcos contou que realizou uma peregrinação para pagar uma promessa para ser contratado pela emissora. E por isso, o apresentador andou mais de 110km entre Minas Ferais e Aparecida.

“Sumi um pouco porque estou peregrinando de Minas Gerais até Aparecida (SP). Não é mais segredo para ninguém que há anos eu tinha essa promessa feita para Nossa Senhora: que ela me abençoasse com minha ida para a Globo”, ele revelou.
No entanto, o apresentador do Caldeirão falou um pouco mais sobre sua fé, e confessou que nunca desistiu do sonho de ser contratado pela Globo. “Quantas vezes conversei com ela achando que talvez não fosse mesmo para mim, decepcionado por mais uma vez bater na trave…mas eu nunca perdi a fé”, disse.