A Record colocou no ar o amigo secreto da emissora, famoso todos os anos, mas, que agora, reuniu Ana Hickmann e Adriane Galisteu. Em suma, pra quem não sabe, as apresentadoras são rivais pelo menos desde 2012.
Desse modo, os fãs ficaram na expectativa de que uma tirasse a outra, assim que a brincadeira foi anunciada. No entanto, felizmente isso não aconteceu, já que a mãe do pequeno Alexandre deixou claro que em momento nenhum queria contato com Galisteu.
César Filho tirou Ana Hickmann e de presente a modelo, deu uma cadeira personalizada, digna de muito luxo. Sendo assim, obviamente no mesmo momento foi possível ver o alívio na cara da loira.
Mas, Ana Hickmann tirou uma loira famosa, e precisou entregar seu presente. Porém, não foi Adriane Galisteu, como muitos esperavam. Na verdade, a bonitona tirou Ticiane Pinheiro e presenteou a amiga com uma sandália e um jantar romântico ao lado de seu marido, César Tralli, jornalista da Globo.
Pra quem não sabe, em 2012, quando Adriane Galisteu apresentava um programa de celebridades na Band, ela afirmou que Ana Hickmann precisava ter um filho. Contudo, isso foi na verdade uma alfinetada.
Todavia, o que ela não sabia é que Ana e seu marido, Alexandre, estavam há anos fazendo tratamento para conseguirem ter um bebê.
Alexandre defende Ana Hickmann
Em resumo, na época Alexandre, marido de Ana defendeu sua esposa. “Antes de ela falar da minha má educação, que ela fosse mulher suficiente e assumisse suas verdadeiras opções sexuais. E que ela entendesse que só tem algum lugar ao sol porque um ídolo nacional faleceu e ela teve a sorte de ser a noiva desse ídolo nacional fantástico e único”, disse Alexandre ao R7, se referindo a Ayrton Senna.
Dessa maneira, desde então Ana Hickmann e Adriane Galisteu não se bicam de jeito nenhum.