Fátima Bernardes fez uma cirurgia no ombro recentemente. Mas, um mês fora do ar não foram suficientes para ficar 100%. Sendo assim, a apresentadora está fazendo tratamento.
Além disso, até mesmo fazendo pouco esforço no Encontro, ela confessou que isso tem exigido muito. Dessa maneira, nas redes sociais, Fátima Bernardes esclareceu detalhes. “Você pode não estar percebendo, mas estou alongando, contraindo, relaxando, fazendo muita força e me esforçando muito”, iniciou.
Veja também – Simone e Simaria separaram? Verdade sobre o fim da dupla sertaneja é jogada no ventilador
Em seguida, a jornalista ainda agradeceu a profissional que está lhe ajudando. “A @gilarinisaddi, minha fisio, tem jeito de boazinha, mas sabe conseguir o que deseja. Estamos avançando”, disse.
Aliás, quando voltou ao Encontro, ela falou sobre o tratamento pós cirurgia. “Quatro semanas você passa com uma tipoia. Na verdade, você não pode mexer. É gelo e tipoia. Amanhã vão fazer duas semanas que eu comecei a fazer a movimentação com o braço. Estou evoluindo. Tem uma série de exercícios para fazer, comecei fisioterapia na água. Todo mundo me diz que está indo muito bem, a gente que fica ansioso”, disse Fátima Bernardes.
FÁTIMA BERNARDES RECORDA SAÍDA DO JN
Além disso, Fátima Bernardes recordou nas redes sociais a sua saída do Jornal Nacional na Globo. Há 10 anos atrás, ela abandonava a bancada para se dedicar a um novo projeto, o Encontro. Como aconteceu no dia 5 de dezembro, ela recordou a data.
“Essa foto tem 10 anos. E ela ainda me emociona. No dia 05 de dezembro de 2011, eu me despedia de 14 anos na bancada do Jornal Nacional. Do alto do mezanino onde ficava nosso cenário, pude dar adeus pra uma história de que me orgulho muito. Eu não deixei só o JN, estava dando tchau pra uma rotina rodeada de amigos queridos que lotaram a nossa redação. Muito orgulho de tudo que vivi ali.”, disse Fátima Bernardes.