Home Celebridades Band toma decisão sobre MasterChef e reality passará a ser exibido diariamente
CelebridadesEntretenimentoNotícias

Band toma decisão sobre MasterChef e reality passará a ser exibido diariamente

Compartilhar
Jurado do MasterChef, Henrique Fogaça, faz revelação sobre edição de 2022 (Foto: Reprodução)
Jurado do MasterChef, Henrique Fogaça, faz revelação sobre edição de 2022 (Foto: Reprodução)
Compartilhar
Jurado do MasterChef, Henrique Fogaça, faz revelação sobre edição de 2022 (Foto: Reprodução)
Jurado do MasterChef, Henrique Fogaça, faz revelação sobre edição de 2022 (Foto: Reprodução)

MasterChef Brasil, formato de sucesso da Band há muitos anos, terá mudanças em 2022 e edições diárias estão entre as propostas. No entanto, todos sabem que quanto mais exposição, maior o desgaste e a Band correrá o risco. Sendo assim, o reality gastronômico e Faustão irão ser sucedidos. “Todo dia vai passar, tipo novela, com uma hora de duração”, disse o jurado Henrique Fogaça no PodPah na noite dessa terça-feira (23).

Continua após o anúncio

Veja também: Gracyanne Barbosa resolve ir sem calcinha para festa, parte íntima fica exposta e mulher de Belo mostra demais

Segundo o jurado, as gravações irão ter início em abril de 2022 e irão ter a duração de quatro meses. “Com a chegada do Faustão, que vai estar no ar todo dia, nós também vamos estar. Acabando o Faustão, já entra o MasterChef. Teve uma boa mudança na Band, a gente vai começar a gravar em abril. Vão ser quatro meses de gravação. E eu só tenho a agradecer por isso, tenho muita gratidão pelas oportunidades que eu tenho na vida”, disse.

Henrique Fogaça, do MasterChef (Foto: Reprodução)
Henrique Fogaça, do MasterChef (Foto: Reprodução)

Henrique Fogaça, do MasterChef fala sobre programa e Faustão

De acordo com Henrique Fogaça, o novo programa de Faustão irá ter culinária. “Eu não sei do que vai ser o programa do Faustão, deve ter algumas coisas de comida também, talvez seja alguma coisa de auditório, ainda não sei o que vai ser exatamente…”.

Continua após o anúncio
Continua após o anúncio

O maior estúdio da Band que era até então do MasterChef agora irá pertencer a Faustão, e o reality culinário terá sua transmissão feita dos Estúdios Vera Cruz, emSão Bernardo do Campo. Além disso, o jurado também destacou que o programa é o mais rentável da emissora. “Nós somos o programa que mais dá audiência na semana, e o que mais consegue trazer patrocinadores para a grade. Nessa última temporada, acho que foram 30 e poucas marcas que anunciaram lá.” disse. A atual temporada irá ter o encerramento no dia 21 de dezembro.

Deixe sua opinião

Compartilhar
Escrito por
Bruno Falcão -

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Matérias Relacionadas

Camila Loures em A Fazenda 17: Influenciadora Pode Ser a Grande Aposta do Reality

Camila Loures, uma das influenciadoras digitais mais comentadas do momento, está na...

Bruna Marquezine e João Guilherme terminaram namoro

O casal anunciou a separação e pediu respeito à privacidade neste momento...

Vídeo íntimo atribuído a Mitico Podpah viraliza e divide a internet

Imagens que supostamente mostram o apresentador do “Podpah” causaram alvoroço online Um...