Não foram só os fãs que ficaram surpresos com a saída de Camila Queiroz da Globo e de Verdades Secretas. Na verdade, o elenco da trama também ficou sem entender o acontecido.
Desse modo, grande parte do elenco defendeu a atriz, mas, de maneira privada, por medo de acabar igual ela. Contudo, a diretora artística Amora Mautner, que era grande amiga de Camila, não gostou muito da atitude da artista.
De acordo com informações do NaTelinha, o clima entre Camila Queiroz e os colegas de elenco era extremamente bom, e de muito carinho. Totalmente diferente da relação dela com a emissora. Em suma, a Globo não teria gostado da esposa de Kleber Tolledo ter assinado um contrato com a Netflix.
Entretanto, antes disso, ela sempre foi muito querida por todos, em todas as novelas que atuou. Ainda de acordo com o site, todo elenco de Verdades Secretas era muito amigo, incluindo a atriz.
Além disso, um ator, com condição de sigilo, revelou que Camila Queiroz falava com todos, e sempre fez tudo o que lhe era pedido, sem reclamar.
Mas as revelações não param por aí. O elenco de Verdades Secretas informou ao NaTelinha que as vezes as gravações ultrapassavam o horário. Dessa maneira, Amora Mautner pedia para que parte do elenco trabalhasse durante a noite para conseguir entregar as cenas. Todavia, vale ressaltar ainda que a diretora não queria que a novela estreasse sem as gravações estarem finalizadas.
Elenco de Verdades Secretas está do lado de Camila Queiroz
Dessa maneira, mesmo não mostrando apoio em público, parte do elenco da novela mandou mensagem para Camila Queiroz.
Ainda segundo a reportagem, Camila Queiroz já sabia há muito tempo que sua protagonista morreria. Então, os rumores de que ela teria dado piti por isso, não batem. Mas, a maior parte de seus amigos da Globo lamentam por ela não poder gravar o fim de Angel.