Rodrigo Bocardi, após erro no BDSP, deixa a Globo e convoca substituto

Rodrigo Bocardi, da Globo, é afastado do Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução)

"<yoastmark

Continua após o anúncio

Rodrigo Bocardi, âncora do Bom Dia São Paulo e muito querido pelos telespectadores, não comandou o jornalístico nesta sexta-feira (19) e teve substituição. Sendo assim, o comando do matinal foi de Fábio Turci, que normalmente substitui Allan Severiano no SP1. Desse modo, Michelle Barros que normalmente substitui o âncora não teve sua convocação.

Veja também: Luciano Huck tem filho fora do casamento? Escândalo vem à tona e Angélica quebra silêncio: “Me pouparam”

O titular do BDSP não teve justificativa pela sua ausência, e deixou o comando do jornal um dia após cometer uma gafe. Dessa forma, ele noticiava a morte do vereador Denis Lucas, do Republicanos, aos 47 anos. Em seguida, iniciou: “O vereador Denis Lucas, do Podemos. Foi morto com tiros na cabeça. Dessa forma, segundo a polícia, criminosos fugiram sem roubar nada”, informou ele, convocando Nicole Fusco, que estava ao vivo diretamente da delegacia de Itapevi.

Continua após o anúncio
Rodrigo Bocardi no Bom DIa São Paulo (Foto: Reprodução)
Rodrigo Bocardi no Bom DIa São Paulo (Foto: Reprodução)

Rodrigo Bocardi erra e repórter o corrige ao vivo

No entanto, a repórter da líder de audiência entrou no ar e destacou o partido do vereador, que Rodrigo Bocardi havia falado de forma incorreta. “Denis Lucas, DO REPUBLICANOS, morreu aos 47 anos”, disse ela, que acrescentou: “[Morreu] voltando de um culto. Já tinha estacionado o carro, foi fechar o portão e foi baleado duas vezes na cabeça.  As investigações estão em curso, a polícia descartou latrocínio, roubo seguido de morte. Nenhum pertence foi levado, o celular dele estava no carro”, disse Nicole Fusco a Rodrigo Bocardi.

Continua após o anúncio

Em seguida, a repórter global deixou Rodrigo Bocardi seguir e este fez questão de se retratar pelo ocorrido. “A Nicole já corrigiu, eu falei que o vereador era do Podemos. Errei, o vereador era do Republicanos. O prefeito de Itapevi, esse sim do Podemos, fez uma publicação [sobre a morte]”, encerrou o apresentador que recentemente quebrou o protocolo da Globo.

Deixe sua opinião

Autor: Bruno Falcão

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Send this to a friend