A causa da morte da cantora Marília Mendonça, cuja a mãe fez um culto para homenagear e dispensou choro, está perto de ser descoberta. Desse modo, o responsável pelo laudo que vai atestar a causa do óbito da sertaneja e das outras quatro pessoas que ocupavam a aeronave, Pedro Coelho, do Posto Médico Legal de Caratinga (MG), se pronunciou.
Assim sendo, o profissional afirma que provavelmente a causa da morte se trata de um politraumatismo. Isso porque detectaram lesões graves nos órgãos vitais das vítimas, indicando que as mortes ocorreram de maneira instantânea. No entanto, ainda são aguardados os resultados dos exames toxicológicos e alcoolemia.
Ei, teria como seguir a gente no Google News? Assim você ficará por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos, novelas e TV [Sim, desejo seguir] -> SEGUIR
Contudo, Pedro Coelho explicou ao G1: “É preciso descartar ou confirmar, por exemplo, se o piloto ou copiloto passaram mal durante o voo, se tiveram ou não um mal súbito”.
Dessa forma, o laudo completo deve sair em até 20 dias. Só então a informação chegará à Polícia Civil e ao Instituto Médico Legal em Belo Horizonte sobre onde estão sendo feitas as análises cardíacas e neurológicas do do copiloto, Tarciso Pessoa Viana e do piloto, Geraldo Medeiros.
Marília Mendonça tem fotos do corpo vendidas
Recentemente, um boato correu pela internet sobre a cantora sertaneja, após o acidente aéreo, que aconteceu no início do mês e vitimou mais quatro pessoas além de Marília.
A família, amigos e fãs ainda não tiveram paz. A cantora, que viajava para um show em Minas Gerais, quando a tragédia aconteceu, ainda teve o nome envolvido em uma polêmica nada agradável.
Isso porque fotos falsas de um corpo no IML estavam sendo vendidas falsamente como sendo de Marília Mendonça. Os registros repercutiram na última quinta-feira (11). Além disso, as fotos eram vendidas a R$ 20.
Entretanto, sua assessoria se pronunciou e esclareceu: “Estão oferecendo fotos falsas. Felizmente não tem registro dela no IML”.