Home Celebridades Silvio Santos perde a paciência, briga com Patrícia Abravanel e conversa no telefone vaza
CelebridadesEntretenimentoNotícias

Silvio Santos perde a paciência, briga com Patrícia Abravanel e conversa no telefone vaza

Compartilhar
Silvio Santos fala com Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)
Silvio Santos fala com Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)
Compartilhar
Silvio Santos fala com Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)
Silvio Santos fala com Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)

Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos e esposa de Fábio Faria, comentou de forma divertida no “Programa Silvio Santos” que o dono da emissora brigou com ela por telefone. O fato se deu após ele comentar sobre seu desempenho no comando do programa dominical. No entanto, apesar do recado, ela ficou feliz por notar que seu pai voltou a dar seus “pitacos”.

Continua após o anúncio

Veja também: Graciele Lacerda grávida de Zezé? Famosa expõe gravidez e deixa cantor desconcertado

“Eu já estou mais animada sabe por que? Ele me ligou e aí ele ficou falando como que eu fui. Então ele falou assim, que eu fiz muita coisa errada. Falou: ‘Patrícia você não sabe fazer os Três Pistas’, já reclamou de mim. Aí já falou que eu conversei muito. Eu conversei muito?”, questionou Patrícia Abravanel, que já teve prejuízo com o pai, para as colegas de trabalho.

Pai e filha juntos (Foto: Reprodução)
Pai e filha juntos (Foto: Reprodução)

Patrícia Abravanel comentou sobre pitacos de Silvio Santos

E seguiu comentando sobre a alegria de saber que seu pai assiste o programa: “Mas eu já achei o máximo porque isso significa que ele está vendo, que está aí né seu Silvio Santos? está dando os pitacos dele, eu já fiquei toda feliz tá?”, anunciou. Em seguida, comentou que se sente leve ao avaliar seu desempenho a frente do Programa Silvio Santos.

Continua após o anúncio
Continua após o anúncio

“Agora é bom que minha responsabilidade aqui fica leve sabe por que? Substituir o insubstituível não tem jeito. Então, vamos fazer o que a gente quer?”, se divertiu. Patrícia Abravanel, herdeira do SBT, falou para seu pai: “Não me cobre não tá?”. A titular do “Vem pra Cá” disse ainda que o homem do baú ficou por volta de 30 minutos ao telefone ensinando como fazer um dos quadros do “Programa Silvio Santos”: “Foi ótimo eu já vi que ele está todo animadinho, né seu Silvio Santos? Daqui a pouco ele está aqui”, disse Patrícia.

Deixe sua opinião

Compartilhar
Escrito por
Bruno Falcão -

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Matérias Relacionadas

Canal adulto invade JN e deixa William Bonner apavorado: “Pensei que a Globo ia sair do ar”

Quem vê William Bonner sério, toda noite no Jornal Nacional, não imagina...

Camila Loures em A Fazenda 17: Influenciadora Pode Ser a Grande Aposta do Reality

Camila Loures, uma das influenciadoras digitais mais comentadas do momento, está na...

Bruna Marquezine e João Guilherme terminaram namoro

O casal anunciou a separação e pediu respeito à privacidade neste momento...