
O jornalista da Globo, Rodrigo Bocardi tem o dom de deixar o “Bom Dia São Paulo” mais leve, de certa forma, e descontraído. Dessa forma, mesmo sendo responsável por dar tantas notícias ruins, ele consegue arrancar um sorriso de quem o assiste. Em suma, seu estilo autêntico e carismático o faz ter admiradores pelo Brasil todo. Recentemente, inclusive, ele brincou de tirar uma selfie em massa com os telespectadores. No entanto, agora, o apresentador aproveitou o dia do nordestino para exaltar o povo e fazer alguns trocadilhos hilários e inusitados.
Dessa forma, na manhã desta sexta-feira (08), Rodrigo Bocardi abriu o jogo e revelou ser um apaixonado por Cuscuz, com isso, não resistiu e fez uma piada. Sendo assim, o jornalista da Globo olhou para a câmera e soltou uma frase inesperada. Mostrando todo seu charme e sensualidade, o apresentador fez um pedido hilário.
Rodrigo Bocardi pediu o seu cuscuz e aproveitou para dar detalhes de como ele gosta do prato. “Prepara aí! Esquenta, aquece o meu cuscuz. Frita o meu ovo e mistura tudo. Se a gema estiver mole ainda, você corta tudo assim e come… Que coisa boa gente.”
Rodrigo Bocardi é amado pelo público
É quase que rotina acompanhar as pérolas de Rodrigo Bocardi. O jornalista sempre está alegre, com um bom humor incrível apresentando o telejornal. Sendo assim, no Twitter, após a pérola do cuscuz, um internauta foi só elogios para o apresentador. “O Rodrigo Bocardi é muito entretenimento, não dá, o homem é diferente demais”
@rodrigobocardi #bdsp nao paro de rir Bocardi… mas ate vc se deu conta da PEROLA que ficara para história ????
Esquenta ? meu Cuz Cuz ??????#Felizdiadonordestino pic.twitter.com/g2bEiHJgzf— Daniel Trento (@DanielTrento) October 8, 2021
Além disso, recentemente, o jornalista Rede Globo fez uma brincadeira, que deixou os fãs encantados. Em parceria com o produção do telejornal, o apresentador fez um vídeo, chamando os telespectadores para fazerem uma selfie com ele. Sendo assim, ele ficou em frente ao telão com a logo do noticiário, e fez uma posa, como se estivesse abraçando cada um.