Home Reality Show A Fazenda 13 Nego do Borel, após expulsão de A Fazenda 13, surge desolado pela primeira vez em público
A Fazenda 13CelebridadesEntretenimentoNotícias

Nego do Borel, após expulsão de A Fazenda 13, surge desolado pela primeira vez em público

Compartilhar
Nego do Borel, expulso de A Fazenda, surge com amigos (Foto: Reprodução)
Nego do Borel, expulso de A Fazenda, surge com amigos (Foto: Reprodução)
Compartilhar
Nego do Borel, expulso de A Fazenda, surge com amigos (Foto: Reprodução)
Nego do Borel, expulso de A Fazenda, surge com amigos (Foto: Reprodução)

No último sábado (25), o reality show A Fazenda, da Record TV, que agora está sob o comando de Adriane Galisteu gerou buzz. Sendo assim, Nego do Borel, participante polêmico, acabou sendo expulso do programa rural, após acusações de estupro e campanhas nas redes sociais para sua saída.

Continua após o anúncio

Veja também: Após dizer que foi um alívio separação, Angélica faz confirmação oficial: “Tive sorte”

Dessa forma, o famoso foi ao encontro de sua mãe, Roseli Viana Gomes no Rio de Janeiro. A Polícia Civil de São Paulo abriu uma investigação em que ele está incluído. Afinal, ele é visto como suspeito de estupro contra a modelo Dayane Mello, com quem teve uma relação bem próxima durante sua passagem em A Fazenda.

No último domingo (26), Nego do Borel gravou um vídeo em suas redes sociais e afirmou: “Meus fãs, eu cheguei em casa e estou muito feliz. Vamos! Cheguei na coroa”. Dessa forma, também foi visto em um bar no bairro do Leblon, RJ, junto com amigos, e parecia apreensivo e desolado. Além disso, o cantor notou os fotógrafos, acenou, no entanto, não deu nenhum sorriso.

Continua após o anúncio
Funkeiro Nego do Borel (Foto: Reprodução)
Funkeiro Nego do Borel (Foto: Reprodução)

Nego do Borel se pronuncia após expulsão de A Fazenda

O cantor se pronunciou nas redes sociais e acusou as pessoas de racismo por tudo que estão falando dele. “Durante esses meses, venho sendo acusado de várias coisas. Assim como de eu ter fuzil dentro da minha casa e a polícia achou o de paintball. Fui acusado de passar doença, HPV, fiz todos os exames, constrangimento, nunca tive nenhuma doença e não tenho. […] Fui acusado de ser racista. Eu? Venho da favela, sou preto, meus amigos pretos, minha família preta… Não tenho nem argumentos para isso.”

Continua após o anúncio

“Todas essas coisas que venho sendo acusado e provando o contrário junto com a polícia, não têm tido valor. As pessoas ainda estão me julgando. A minha voz não vale de nada. Hoje vejo o racismo escancarado”, concluiu Nego do Borel. Em parte do depoimento de Dayane, após o fato, ela defendeu Nego do Borel e disse que ele não foi abusivo, contudo demonstrou não lembrar por completo do que aconteceu na noite.

Deixe sua opinião

Compartilhar
Escrito por
Bruno Falcão -

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Matérias Relacionadas

Canal adulto invade JN e deixa William Bonner apavorado: “Pensei que a Globo ia sair do ar”

Quem vê William Bonner sério, toda noite no Jornal Nacional, não imagina...

Camila Loures em A Fazenda 17: Influenciadora Pode Ser a Grande Aposta do Reality

Camila Loures, uma das influenciadoras digitais mais comentadas do momento, está na...

Bruna Marquezine e João Guilherme terminaram namoro

O casal anunciou a separação e pediu respeito à privacidade neste momento...