Home BBB21 BBB21: Juliette surpreende Arthur com beijo e clima esquenta: “Faz isso não que eu arrepio”
BBB21Entretenimento

BBB21: Juliette surpreende Arthur com beijo e clima esquenta: “Faz isso não que eu arrepio”

Compartilhar
bbb21 Juliette
Arthur e Juliette fazem as pazes e depois brigam, no BBB21. (Foto: Reprodução)
Compartilhar
BBB21: Arthur e Juliette conversam sobre a última formação de paredão (Foto: Reprodução)
BBB21: Arthur e Juliette conversam sobre a última formação de paredão (Foto: Reprodução)

Juliette surpreende Arthur com beijo e clima esquenta

Nesta quarta- feira, 14 de abril, Juliette e Arthur brincaram no jardim do BBB21. Durante o momento de descontração, a morena deu um beijo no pescoço do instrutor de crossfit, que teve uma reação inesperada.

Continua após o anúncio

Antes, a dupla conversava e o brother lembrou-se de uma fala de Juliette em uma festa que o chateou: “Ela disse que, se a gente não se matasse aqui dentro, a gente podia ser amigo”.

Veja também: Juliette não se segura após ver Gil falando mal dela por trás e parte pra cima: “Você tem medo de brigar”

Foi aí que a maquiadora levantou para se desculpar com o capixaba. Ela foi até ele e deu um beijo no pescoço dele. A reação de Arthur foi imediata: “Faz isso não que eu arrepio”. Juliette disse que não sabia como interagir com o crossfiteiro.  “Eu desisto de tu. Vou ser tua inimiga, tu reclama. Vou ser tua amiga, tu reclama. Desisto de tu”.

Continua após o anúncio
Juliette beija Arthur no pescoço (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Mais cedo, Arthur, que recentemente começou a analisar melhor o jogo de Viih Tube, preparava um lanche quando é surpreendido por Juliette. “Tive uma ideia. Pintar teu cabelo: louro branco”, propõe a maquiadora. Mas o brother não recebe bem a sugestão, e ela então insiste: “Projota mandou, ele ligou pra mim. Projota manda em você, é seu amigão. Ele manda em você, ele é seu pai”, brinca a advogada.

Continua após o anúncio

Arthur responde: “Manda nada”. Ele diz que talvez na sexta-feira, quando for indicado ao Paredão novamente. Juliette tenta mais uma vez: “É o seguinte, cara, vai ter que pintar o cabelo. Projota disse, meu filho: ‘faltando 20 dias, Arthur precisa descolorir o cabelo inteiro'”.

Deixe sua opinião

Compartilhar
Escrito por
Júlia Rodrigues -

Sou Júlia Rodrigues formada em jornalismo na Universidade Paulista - UNIP. Entre em contato comigo através do e-mail: julia@geroubuzz.com

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Matérias Relacionadas

Camila Loures em A Fazenda 17: Influenciadora Pode Ser a Grande Aposta do Reality

Camila Loures, uma das influenciadoras digitais mais comentadas do momento, está na...

Antes e depois de Gracyanne Barbosa após remover preenchimentos faciais

Influenciadora surpreende fãs ao compartilhar processo de remoção de procedimentos estéticos Gracyanne...

Alane Dias está namorando com irmão de cantor famoso

Alane Dias, ex-BBB, confirma namoro com Lucas Silva, irmão do cantor Silva,...