Home Novelas Laços de Família Laços de Família: Helena revela segredo de sua vida a Pedro e é esculachada: “Prostituta”
Laços de FamíliaNovelas

Laços de Família: Helena revela segredo de sua vida a Pedro e é esculachada: “Prostituta”

Compartilhar
Helena (Vera Fischer) revela a Pedro que Camila é filha dele em Laços de Família (Foto: Reprodução/TV Globo)
Helena (Vera Fischer) revela a Pedro que Camila é filha dele em Laços de Família (Foto: Reprodução/TV Globo)
Compartilhar
Helena (Vera Fischer) revela a Pedro que Camila é filha dele em Laços de Família (Foto: Reprodução/TV Globo)
Helena (Vera Fischer) revela a Pedro que Camila é filha dele em Laços de Família (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai abrir o jogo para Pedro (José Mayer) e será surpreendida

Helena (Vera Fischer) terá uma conversa reveladora com Pedro (José Mayer) nos próximos capítulos de Laços de Família. A empresária vai revelar que ele é o pai de Camila (Carolina Dieckmann). Além disso, ela também contará que passou uma noite com o administrador somente para engravidar e salvar a vida da filha, o que o deixará revoltado. 

Continua após o anúncio

Veja também – Laços de Família: Helena revela segredo bomba de Camila para salvar a filha da morte

Decidida a revelar seus planos, Helena vai marcar um encontro com seu grande amor em uma igreja. Durante a conversa, ela irá revelar que está grávida dele: “Eu  grávida de um filho seu!”. 

Pedro, então, ficará feliz com a notícia e vai comemorara, emocionado. “Nós vamos ser pais de uma criança, mesmo sendo sem querer, estamos de parabéns. Temos que comemorar”, dirá ele. 

Continua após o anúncio

Em seguida, o administrador afirmará que esse será o bebê que era para terem tido há mais de vinte anos. “Esse filho que você queria ter tido comigo há vinte anos, você teve, nós tivemos”, revelará Helena. 

“O que você está querendo dizer?”, perguntará Pedro. “Exatamente isso que você ouviu, nós temos uma filha”, dirá a mãe de Camila. Ele, no entanto, não reagirá nada bem à informação e começará a gritar no meio da igreja em Laços de Família.

“Por que escondeu isso de mim durante tanto tempo?”, questionará o personagem de José Mayer, revoltado. Ele, então, insinuará que o filho é de Miguel (Tony Ramos). Ofendida, Helena lhe dará um tapa na cara. 

Transtornado, Pedro irá embora. A empresária, então, o seguirá e gritará no meio da rua: “A Camila é tua filha, é nossa filha”. Mas não adiantará nada, pois ele já terá ido. 

Ainda sobre a matéria

Em outra conversa, no apartamento de Helena, ela terá outra conversa com o amado fará outra revelação. Ela contará que engravidou dele propositalmente para salvar a vida da filha doente em Laços de Família.

“Eu engravidei de você de propósito… Eu precisava engravidar de você. A Camila tinha que ter um irmão do mesmo pai e da mesma mãe pra nós tentarmos salvá-la através do sangue umbilical do bebê”, contará ela. 

Pedro (José Mayer) se revolta com revelação de Helena em Laços de Família (Foto: Reprodução/TV Globo) 
Pedro (José Mayer) se revolta com revelação de Helena em Laços de Família (Foto: Reprodução/TV Globo)

Dessa forma, Pedro, então, ficará furioso por ter sido enganado por Helena mais uma vez. Ela se explicará e dirá que fez tudo por amor à filha, mas o administrador não se conformará e vai esculachar a mãe de Fred (Luigi Baricelli). 

Continua após o anúncio

“Você é daquelas que se desculpa de um erro, cometendo outro. Mentem para encobrir uma mentira. Você é capaz de tudo. Se comportou como uma prostituta”, vai disparar Pedro, que sairá indignado em Laços de Família. As cenas vão ao ar a partir do dia 01º de março. 

Deixe sua opinião

Compartilhar
Escrito por
Débora Vanessa -

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: debora@geroubuzz.com

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Matérias Relacionadas

Rubi volta ao SBT e promete barraco nas tardes: saiba tudo sobre o retorno da vilã mais amada da TV

O SBT confirmou que Rubi, sucesso consagrado da Televisa, voltará à programação...

Primeiras imagens de “Mania de Você” prometem drama e mistério na novela das 9

A Globo surpreendeu os telespectadores na noite de quarta-feira (5) ao liberar...

Glória Perez vira o jogo e anuncia nova novela das 21h na Globo

Mesmo após as críticas de Travessia, Glória Perez acerta com a Globo...

Giullia Buscacio, Sandra de ‘Renascer’, desabafa sobre problema de autoestima: ‘Fiz anos de..’

Giullia Buscacio, conhecida por seu papel como Sandra na novela das nove...