Siga a gente no Google News

Ana Maria BragaEntretenimentoGloboNotícias

13 vezes que Ana Maria Braga errou feio ao vivo e virou piada

Ana Maria Braga Louro José

Ana Maria Braga e Louro José foram parceiros no comando do Mais Você. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Ana Maria Braga está na Rede Globo desde o ano de 1996. Mas, sua fama não está atrelada apenas ao tempo de casa

Ana Maria Braga está há quase duas décadas e meia na emissora carioca. Mas, há de se ressaltar seu bom humor frente ao programa Mais Você.

Além disso, são muitas conhecidas as suas gafes, inclusive ao vivo. Então, confira neste post, uma sequência de erros cometidos pela apresentadora ao vivo.

Veja também: Nicette Bruno tem piora na saúde, é intubada e filha pede orações: “Está sedada”

1 – “Campos do Jordão prefeito de Recife”

Durante a manhã de ontem (30/11), Ana Maria cometeu uma gafe histórica, ao falar sobre as eleições municipais. Quando ela falou da vitória de João Campos (PSB) contra Marília Arraes (PT), que é sua prima, no segundo turno da candidatura de Recife (PE).

Quando ela se pronunciou sobre a notícia ela disse: “Campos do Jordão, o PSDB foi eleito o novo prefeito da capital”, misturando a cidade paulista Campos do Jordão, com o prefeito eleito João Campos. Além deste erro, ela misturou o partido, citando os tucanos do PSDB, que não era o partido do prefeito eleito. Mas, para tentar corrigir a gafe, ela contornou perguntando “está calor em Campos do Jordão, não é?” Mas, logo em seguida, ela consertou a falha, reconstruindo a frase de forma correta.

Confira no vídeo abaixo:

2 – Equilibradora de pratos, ou não…

Mas, outra situação que não poderíamos esquecer, foi  a vez em que Ana Maria quis brincar de equilibrar pratos. A veterana não deixou apenas o prato cair, bem como ela própria foi ao chão, rindo muito. Confira a foto abaixo, do clima muito bem humorado.

3- Simone e… Maraíra??

Já essa, é uma das falhas mais icônicas da apresentadora.  Quando ela recebeu a dupla sertaneja Simone e Simaria em seu programa, a loira falhou ao chamar as cantoras a se apresentar, confundindo e se enroscando no nome de uma das “Coleguinhas”.

Quando ela foi chamá-las, ela disse “Simone e … Maraíra”. Baixinho, o querido papagaio Louro José tentou ainda corrigir a falha, dizendo “é Simaria”.

Então, vale conferir no vídeo abaixo essa enorme gafe!

4 – O Grande Prêmio

Assim que recebeu a sambista Alcione, Ana Maria errou o nome do prêmio recebido pela cantora. Alcione recebeu um Grammy Latino, prêmio dado a músicas, mas, a apresentadora disse que a maranhense recebeu um Emmy, que é prêmio destinado à programas televisivos.

Desesperado, Louro José corrigiu rapidamente. Apesar da emoção da apresentadora, este erro ficou para a história.

5 – Outra troca de nomes

Ana Maria confundiu nomes novamente. Quando ela recebeu o ator Paulo Betti em seu estúdio, e confundiu seu nome.

Assim que ela foi à porta, para recebê-lo, chamou o ator de “José Mayer”. Louro José ainda tentou a salvar, corrigindo a falha. Mas, o ator ficou muito sem graça, mesmo com a correção da loira.

Veja no vídeo abaixo:

6 – A cadeira

No ano de 2010, quando ela recebeu a repórter esportiva Glenda Kozlowski para um café da manhã, Ana Maria senta ao lado da convidada e cai da cadeira.

Então, com a queda, ela gritou, assustada, rindo muito. A convidada, então, ajuda Ana Maria a se levantar. Mas, novamente os memes superam a seriedade da situação.

7 – Michel Teló não gostou da comida

Durante visita de Michel Teló, Ana Maria fez uma solução vegana para o famoso Bacon. Ela fez a iguaria com cocos.
Porém, o sertanejo, ao provar o prato, não fez uma cara boa, e ao perguntado se ficou parecido com a receita original, ele disse, visivelmente sem graça, “no fundo, lá no fundo”, arrancando gargalhadas de Ana Maria e Louro José.

8 – Ana Maria de patins

Então, durante outra matéria no estúdio, Ana Maria arriscou andar de patins no gelo. Dá para ouvir Louro José pedir para que ela tome cuidado.

Mas, em uma fração de segundo, a apresentadora escorrega, quase caiu, mas o instrutor a apoiou imediatamente. Então,  a cena gerou novos risos do público também.

9 – Balão Mágico:

Outro dia, então, a apresentadora resolveu voar de balão, e assim que subiu no mesmo, ela se desequilibrou e caiu para o lado de fora, ficando pendurada. Mas, os outros que estavam ali junto acudiram a apresentadora, que levou na esportiva, rindo muito. Sendo este vídeo abaixo, mais um dos que serviram como os melhores memes.

10 – O Batizado Canino

Ainda em um dos episódios engraçados mais antigos de sua história na TV, Ana Maria promoveu um programa com a temática pet. Então, durante a conversa com os donos, um dos cachorros saiu pelo palco, e fez xixi na apresentadora. Isso mesmo, Ana Maria foi “batizada” com xixi.

Então, a dona do animalzinho ficou muito constrangida com a situação, que arrancou risos do público.

11 – Supla Maria Braga

Então, já se sabe que a apresentadora é conhecida por levar na esportiva toda e qualquer falha. Um dos exemplos é pelo bom humor que levou acerca das comparações dela com Supla, pela semelhança entre os cabelos. Então, ela combinou com o cantor, para que ele iniciasse o programa em seu lugar, quebrando a internet.

11 – A recusa de Taís Araújo

Durante uma visita de Taís Araújo no Mais Você, a apresentadora ofereceu um nhoque de abóbora à atriz, como de praxe, oferecer iguarias aos convidados.

Entretanto, abóbora é a única coisa que a atriz não gosta de comer, gerando um climão no programa.

12 – Atropelamento ao vivo é marca das gafes de Ana Maria Braga

Entretanto, durante outra reportagem externa, no ano de 2013, a apresentadora estava mostrando um carro autônomo, que não precisa de motorista. Mas, enquanto ela conversava com um dos criadores do projeto, ela foi atropelada pela porta do automóvel que estava andando de ré.

Ainda segundo Ana, este foi o único real susto no programa. Então, de dentro do estúdio, Louro José chamou os comerciais.

13 – A Grande Revelação de Ana Maria Braga

Durante uma das tomadas do programa, as câmeras acompanham um cachorro que vai onde estava o intérprete de Louro José (Tom Veiga, falecido dia 01/11), e a imagem é cortada, para não perder a graça do papagaio ser mostrado mascote.

Tom Veiga Ana Maria Braga

Louro José, o papagaio, mascote e amigo de Ana Maria. (Foto: Reprodução)

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Ana Maria Braga quebra protocolo, imita Cátia Fonseca na cara dura, mas se dá mal

DestaqueEntretenimentoFamosos

Ana Maria Braga imita programa de Catia Fonseca e causa revolta: "Cara de pau"

EntretenimentoFamosos

Ex de Tom Veiga detona entrevista da terceira mulher para a Record: 'Foi irônica'

EntretenimentoFamosos

Ex mulher de Tom Veiga quebra silêncio sobre suspeitas: "Me definem como assassina"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics